terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viu o nick??

No outro dia na casa das meninas ....

Miley: nossa agora a sel que não dormiu em casa, desse jeito não dá
Demi: ah deixa ela ser feliz , q saco vc é a mais nova mas parece nossa mãe,  q coisa !
Miley: eu sou é a mais responsável isso sim
Demi: também acho
Miley: ai demi, vamos logo pra escola vamos.

Elas vão pra escola... sel e  Kevin não vão... ela volta pra casa  as 13 horas...  está nick e mi agarrados, demi e joe se beijando...

Miley: nossa até q enfim, pensei q tivesse se mudado 
Sel: ai gente, (suspira) foi tão bom.
Demi: a senhorita ira contar tudo
Sel: ok mas só quando os meninos forem embora
Nick : mas isso não tem nada haver, vc pode falar com a gente aki
Sel: ta mas eu não quero falar com vcs aki
Joe: blz, eu to indo ok amor
Demi: ok
Nick : bem eu também vou , vou ver como o Kevin está
Miley: vai sim ( se beijam)

Depois sel conta tudo oq aconteceu   

Uma semana se passou...Era véspera da festa do Taylor...
Estavam todos na casa das meninas...

Miley: quer dizer então que essa festa promete, né maninho?
Taylor: com certeza maninha...e tem mais, eu já comprei até roupa nova pra essa festa...
Selena: meninas eu preciso ir ao shopping , preciso de uma roupa nova...
Miley: eu já comprei a minha...
Demi: eu Tbm... mas mi eu ainda não vi a sua..
Miley: nem eu a sua...que ótimo...vai ser surpresa...
Sel: ok então eu vou sozinha compra a minha...
Todos : Boa sorte...
Sel: valeu...
Kev: amor , quer q eu te acompanhe...
Sel: quero...(se despedem e saem)
Demi:a Sel é uma comédia
Joe: hilária
Miley: pois é...
Por um minuto o silêncio  tomou conta do lugar...

Nick: ai eu não agüento mais, a gente vai fazer alguma coisa de útil ou vai ficar aqui olhando um pra cara do outro...
Miley: vamos ao cinema?
Todos(menos o Taylor): vamos
E eles foram, menos o Taylor pra não ficar de vela...

No outro dia na festa do Taylor todos vão e quase a escola toda...

Taylor: e ai gente estão gostando?
Todos (menos Kevin): siiimm
Sel: oq foi Kevin? pq vc não esta gostando?
Kev: sei lá eu não gosto muito de lugar muito agitado, sabe
Sel: sei, mas por tenta se diverti por mim ( com carinha de pidona)
Kevin: ok

Festa rolando alguém chaga perto de Demi e mexe nela nas costa Demi vira...

Xxx: oieee
Demi: ahahaha, não acredito q vc está aki,  ( e dá um abraço bem apertado e um beijo no rosto nele)

Joe vê e fica de longe observando

Xxx: pô eu tava morrendo de saudades
Demi: e eu, caraca como vc me achou?
Xxx: eu fui no seu prédio, o porteiro disse q vc estava na festa de um tal de Taylor, ai eu pensei q fosse esse Taylor
Demi: vc conhece o Taylor?
Xxx:quando eu fui estudar fora, ele estava na mesma escola
Demi: nossa q destino
Xxx: pois é, mas me da outro abraço pq eu ainda estou com muita saudade

Demi abraça e dá muitos beijos no rosto de dele, nisso chega joe...
  
Joe: Não vai me apresentar seu amigo Demi?
XXX: prazer, sou o zac(estende a mão pra Joe)
Joe: hum...sei(não aperta a mão de zac e puxa Demi para si)
Zac:acho que eu vou indo Demi, depois a gente se fala
Demi:ok zac...até depois(se despedem)
Joe:não gostei desse cara
Demi:é impressão minha ou você esta com ciúmes
Joe: eu? Com ciúmes? De vc?
Demi: sim
Joe:é claro que não demi. Era só o q me faltava estar com ciúmes de vc...
Demi: então me faz um favor, me deixa em paz.O zac é meu amigo, meu melhor amigo pra ser mais clara e eu não vou parar de falar com ele pq vc não foi com a cara dele, e quer saber me esquece, eu vou atrás do zac...(vai andando até que Joe puxa ela pra si e a beija)
 Depois do Beijo...

Joe: Demi, me desculpa ok...eu...eu tava...eu tava com ciumes, sim  eu admito (  diz quase sem fôlego)
Demi: ta perdoado Joe...
Joe: fica comigo essa noite?
Demi: essa noite e todas as próximas noites da minha vida eu sou e serei completamente sua...(ri)
Joe: Demi, eu tbm serei sempre seu...eu nunca disse isso pra ninguém mas...Eu te amo...
Eu te amo Demi...
Demi: tbm te amo Joe...muitooo

(se beijam, o beijo vai ficando quente,eles vão pra casa de Demi e...enfim)

Com  Kelena
Os dois estão cortindo a festa até q Selena já estava bêbada...

Kevin: Sel para...
Sel: ahh amor deixa de ser chato...(bebendo mais um copo de vodka)
Kev(tirando o copo da mão dela): não, chega, nó vamos embora...(coloca ela em seu ombro e sai carregando-a pra fora da festa)mas pra onde eu vou te levar desse jeito?vc esta deplorável...
Miley: oi kev. Nossa oq acontceu...
Kev: ela ta bêbada, vou leva-la pra uma casa que ganhei dos meus pais, pq se alguém vê ela nesse estado já toda nossa reputação...(eles riem)
Miley: viu o Nick?
Kev: não, deve tah lá dentro ainda...
Miley: ok vou atrás dele...(sai)
Kev: é sellyzinha, vc me arranja cada uma...(e sai com Selena)

Com Miley...

Miley:ai...cade o Nick...
Quando miley olha pro lado vê nick conversando com uma garota...quando esta se aproximando a garota beija Nick...

Nenhum comentário:

Postar um comentário