segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

4º capitulo - se declarando parte 1

 No carro de Nick...

Nick: miley eu...(para o carro)
Miley: vc...
Nick: Miley, eu preciso te confessar uma coisa...
Miley: ai meu Deus, só não me diz que vc é gay.Ai pai eu tinha tantas esperanças...
Nick:Miley, eu não sou gay.Acontece que...Acontece que...Acontece que eu não agüento mais, miley desde a primeira vez que eu te vi que estou me sentindo assim, entende?Eu to me sentindo estranho, tenho vontade de te ver toda hora, de estar com vc, de ouvir sua voz, de olhar em seus olhos,(diz isso olhando nos olhos de miley)miley eu acho que eu estou me apaixonando por vc...

Com Demi e Selena...

Sel: Demi, eu sei que vc odeia  mauricinhos mas...
Demi: pode parar Selena, se vc esta falando do Joe...
Sel: epaa, ninguém esta falando no Joe, mas parece que vc esta pensando nele, né sua danada!?
Demi: Selena cala essa boca...
Sel: ei calma estressada...
Demi: então é melhor vc calar a sua boca...


Voltando ao casal Niley...

Nick: Miley diz alguma coisa por favor...vc esta me deixando nervoso...
Miley(paralisada):Nick eu...


gente eu sei que tah pequeno mas compenso nos próximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário