quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

capitulo 6 - quer desabafar??

Eles entram no carro e vão...


Joe (carro morre numa rua muito escura): Drogaa...
Demi: oq foi?
Joe: o carro morreu, acho que acabou a gasolina...
Demi: como se não bastasse estar aqui com um mauricinho idiota, o carro ainda morre, e tem mais...(começa a reclamar)

Joe beija Demi...

Demi (revoltada e sem ar): pq, vc fez isso?
Joe: simples, vc não calava a boca, eu tive que arrumar uma maneira de calar a sua boca..

Demi beija Joe....

Joe: uau...
Demi: agora quem tah falando demais é vc...rs
Joe: vc até que é legal sabia,...
Demi: sim eu sei, e vc continua sendo mauricinho, mas um mauricinho que beija muuuuiiiitoooo bem...
Joe: vc tbm beija bem...

Vão se aproximando e se beijam de novo...
Joe consegue colocar o carro pra funcionar e assim eles passam a noite na night e entre muitas ficadas...até que Joe leva demi pra casa...

Chegando no prédio
       
Demi: tchau joe, foi bem legal sair a noite com vc
Joe: é também foi  bem legal ficar com vc

Demi vai entrando quando joe...

Joe: demi eu tenho q subir pra chamar os meninos    
Demi: a é, então vamos

Joe pega na mãe da demi e eles sobem... chegando em casa...

#Demi pens:será que eu to gostando do Joe?não, não pode ser, isso não pode acontecer, ele é mauricinho e eu odeiiooo mauricinhos, ai Pai me ajuda...#

Miley: nossa até q enfim , pensei q fossem dormir fora
Joe: vamos meninos já esta tarde

Nick de despede de miley ( com um beijão)e kevin de sel (quase beijaram).. os meninos saem...

Miley: e então pode contanto tudo
Demi: ai gente sem, eu estou morta de sono, amanhã
Sel: ahah não isso não vale vcs sempre tem q contar no outro dia, não não vc vai contar
Demi: ai gente amanhã, por favor
Miley: ta mas fala  se  pelo menos rolou um beijo
Demi: rsrs um só não, muuitoss
Sel: nossaaa temos um novo casal na área
Demi: ai nada a ver, só pq nos ficamos não quer dizer q estamos namorando
Miley: mas todo mundo viu q vcs chegaram  mãos dadas
Demi: mas ele não me pediu em namoro
Miley: mas vi pedir, tenho certeza
Demi: será, mas mesmo q ele peça eu não sei se eu ou aceitar
Sel: oq ? pq não? Pirou ?
Miley: ai demi não acredito
Demi: ai gente eu não sei se eu quero me apaixonar
Miley: mas vc já esta apaixonada, não adianta fugir
Demi: ( com voz triste ) eu sei, mas não sei se eu quero
Miley: não adianta, se vc que r ou não, não é a gente q decide e sim nosso coração.
Demi: ta gente eu sei, agora vamos dormir por favor
Miley: ta vamos
Sel: mas amanha vc conta os mínimos detalhes
Demi: ai ta sel.

No outro dia de manhã ... miley acorda e encontra sel na cozinha...

Miley: oi sel ( se espreguiçando )  
 Sel: Oi mi, sonhou com o Nick?
Miley: Siimm, foi o sonho mais lindo q tive....
Sel: hum...
Demi: Olá meninas...
Meninas: bom dia...

Na escola....

Joe: Demi eu preciso falar com vc...e tem que ser agora...(pisca pra Demi)
Demi: ok né....
Sel: Kevin podemos conversar?
Kev: claro...

Os 4 saem...

Nick: Miley eu tenho que ir ali...(sai falando)
Miley: tah...(quando fala ele já estava longe)
Miley: é parece que fiquei sozinha...
ZZZ: sozinha? Vc? Que milagre?
Miley: ai eu não acredito! Oq vc esta fazendo aqui?
ZZZ: eu fui transferido pra cá...
Miley: aii que saudades...senti tanto a sua falta...
ZZZ: eu tbm...
Miley: mas Taylor , me conte as novidades...
Taylor:  com certeza...

Ficam conversando...

Atrás da Biblioteca...

Nick: e então meninas o que vcs querem?
Demi: gente  amanhã é dia 23 de novembro
Nick: tah e o que isso tem demais?
Sel: acontece, que amanhã é aniversário da sua namorada Nick.
Kevin: quer dizer que Mileyzita faz aniversário amanhã?
Sel: Mileyzita?
Nick: é isso mesmo...Mileyzita? oq vc quis dizer com isso?
Kevin: é só um apelido carinhoso
Demi: gente foco
Joe: é impressão minha ou vc quer preparar uma festa surpresa pra Miley?
Demi: não é impressão, é isso mesmo...
Sel: queremos fazer uma festa fantástica...
Kevin: então a gente pode se encontrar depois do almoço pra resolver isso?
Todos: siim

Volta pra onde estavam...Miley estava super abraçada em Taylor...
Nick vê e...

Nick: podem me explicar isso?
Demi: uiii...
Taylor: quem é ele amor?
Miley: meu namorado paixão...
Nick: amor? Paixão?eu mereço uma explicação....pode começar Miley...
Miley: Ok, Nick esse aqui é o...
Taylor: Taylor Lautner, muito prazer...
Nick: humm... e o que vcs fazem abraçados?
Miley: ele sempre foi meu melhor amigo desde sempre...e acima de tudo ele é meu irmão...
Sel: oq?  Esse é o seu irmão?
Miley: siim
Demi: uau ele é um gato...
Miley: e meu confidente tbm...
Nick: humm desculpa...eu...
Miley: Nick esquece...
Nick: Miley me desculpa....
Miley:não Nick...vc não confiou em mim....
Taylor: era só o q me faltava, vem prfa cá morrendo de saudades dessa pirralha e acabo  fazendo com que ela e o namorado briguem...
Nick: tem como vc ficar na tua por enquanto....
Miley: ei não fala assim com ele...além de não confiar em mim, vc ainda fala desse jeito com o meu irmão...quer saber nick pra mim já deu...
Nick: miley espera...
Miley: não eu já cansei disso...(sai)
Demi: oi Taylor eu sou a Demi
Sel: selena
Kev: Kevin
Joe: Joe
Taylor: prazer mas achop que vou atrás da Miley...(sai)

Taylor ah encontra encostada em uma pilastra sentada no chão....

Taylor (senta do lado dela): quer desabafar?
Miley: preciso...
Taylor: então...
Miley: eu preciso mas mão agora....
Taylor: então oq vc quer?
Miley: um abraço.....

Se abraçam....
Em outro canto...

Nick: eu preciso me desculpar com a Miley...
Demi: concordo com vc, e é melhor fazer isso rápido....
Nick: eu sei e já tenho idéia de como fazer isso...vai ser no aniversário dela...
Kevin: hum ótima idéia...mas qual é a idéia? (meio lesado)
Joe: aham se vc calasse a boca talvez ele pudesse falar...
Sel: aff...

Nick conta o plano...
Demi: hum...eu gostei e acho que a Miley tbm vai gostar...
Sel:gostar ela não vai
Nick:hum...então eu não sei o que fazer(cabisbaixo)
Sel: Nick ela vai amaaaaaaarrr....
Nick: ai que bom, vc tava me assustando..(alegre e aliviado)


Com Miley e Taylor....

Taylor: Miley vc precisa desabar já faz um tempo né?
Miley: siim
Taylor: quer conversar agora?
Miley: pode ser...(se separa de Taylor)desde que a Lorena se foi...(começa a chorar)
Taylor: ei...conta depois ok, só não chora, tah? (abraça ela)
Miley: tah...para de chora...

Ficam abraçados...e o dia passa assim: Miley e Nick sem se falar, Miley super agarrada em Taylor, Demi e Joe na troca de olhares e piscadela e Sel e Kev tentando fingir q não se sentem atraídos um pelo outro...

No outro dia...

O q será que vai acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário