quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

capitulo 7 - garota se toca, ele não te quer

No outro dia...a noite...Miley chega em casa e...

Todos: Surpresaaaaaaaaa...
Miley: OMG! Eu pensei que tivessem esquecido...
Demi:a gente nunca irá esquecer o seu aniversário...
Miley: OWN!...*--*

Miley abraça todos...Antes de acabar a festa, nick pega o microfone....

Nick: bom gente, eu queria dizer umas palavras...acho que eu não sou a pessoa mais indicada pra estar aqui...magoei a mulher da minha vida e ela não quer mais falar comigo.Miley quero te pedir desculpa, por ter sido imaturo ou melhor por ter sido infantil, eu não deveria ter duvidado de vc nunca, jamais...Mas, infelizmente eu pisei na bola, só peço que me perdoes. Te amo hj e sempre...

Miley já chorava, ela foi até Nick e o beijou...No final, quando  todos foram embora...

Miley: meninas, obrigada  de verdade...

Se abraçam e vão dormir...

FDS se passou normalmente...na escola...

Miley: e ai galera? Blz?
Todos: beleza...

Vão pra aula... No final...

Todos conversando...até que chega alguém...

XXX: oi Joe...
Joe: oie (sem graça)

XXX tasca-lhe um beijão em Joe... Nesse momentos os olhos de Demi enchem de lágrimas...Joe vê...Demi sai correndo...Joe empurra a garota e vai atrás de Demi...

XXX: Joe volta aquiiiiiiiiii...
Sel: garota se toca, ele não te quer...
Kevin: e pelo visto a Demizinha conseguiu conquistar o nosso garanhão...
Sel: pois é...
Nick: e  o pior é que o Joe nunca se apaixonou...
Kevin: já vc, se apaixona super fácil né Nick?
Nick: o que que eu posso fazer?(beija Miley e se separam)
XXX: eii eu ainda estou aqui...
Miley: de intrometida que vc é...
XXX: aff ( sai)
Taylor: fala galera...
Miley: aonde vc estava? (fala com as mãos na cintura)
Taylor: organizando isso...(entrega um convite pra cada um deles)
Sel: hum...festa? amoooo festa...
Kevin: vê lá hein?
Sel: pq esta tão preocupado?
Kevin: pq caso vc não tenha percebido desde que te vi eu me apaixonei por vc...
Selena não se contém e beija Kevin....

Todos: UAUUU...quem diria hein Selena?

Selena nem ouve de tão concentrada que esta no beijoo...se separam com muitos selinhos...

Kevin:quer namorar comigo?
Sel: siim, mas vamos com calma, ok?
Miley: se ir com calma é desse jeito, como será que é o rápido?
Sel: idiota...

Com Demi...

Joe: DEEEEEMMMIIIIIIIIIIII ESPERAAAAA...

Demi se tranca no banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário