quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

capitulo 9 - a demi não tah no quarto

No outro dia.... na casa das meninas

Miley: oi sel, cadê a Demi?
Sel: acho q ela ta no quarto
Miley: então vai chamar ela pq se não ela vai se atrasar

Sel sai e vai chamar Demi... nisso a campainha toca miley atende

Miley: oi meu anjo, td bem?
Nick: oi amor bem, o joe ta ai ?
Miley: não, pq ele estaria aki?
Nick : ele falou q ia sair com a demi, pensei q ele tivesse ficado pr aki

Nisso sel chega...

Sel: a demi não ta no quarto
Miley: como assim
Sel: como assim q ela não está em casa
Miley: OMG! Será q aconteceu alguma coisa, ela saiu com o joe, pensei q ela tivesse vindo pra casa.
Sel: pois é mais não veio.
Miley: nossa não quero nem imaginar o q eles podem ter feito. Mas vamos esperar até a hora de ir pra escola se eles não chegarem, a gente vai para a escola, quem sabe eles não aparecem, lá.
Sel: ok

No apartamento do Joe...

Joe: amor, amor acorda
Demi: hã ( se espreguiçando)  
Joe: bom dia, ta na hora da escola
Demi: bom dia amor. Ai nossa, mas já?
Joe: já, por mim eu ficava aqui com vc o dia inteiro, q tal?
Demi: eu bem  queria mas não dá.
Joe: ok ( eles se beijam)
Demi: vamos passar lá em casa pra eu poder tomar um banho e me arrumar
Joe: blz. Vamos passar antes lá em casa.

Eles se arrumam e vão para a passam na casa do joe e depois vão casa da Demi... demi entra em casa e vai para o quarto, Joe vai atrás, quando eles entram joe  puxa demi e eles caem na cama e se beijam... 

Demi: joe, eu tenho q tomar banho já estamos atrasados, já vamos perder a primeira aula.
Joe: ok, posso tomar banho com vc ?
Demi ( com cara de quem ta pensando): bem, pode né. O pior já aconteceu.
Joe: vc não gostou ?
Demi: gostei, claro rsrs

Eles tomam banho  se arrumam e vão para a escola... chegam lá quando acaba a terceira aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário