quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1º capítulo

Miley, Demi e Sel:

Demi: ahh, eu nem acredito que nós vamos morar sozinhas...isso é super legal.
Miley: demi, menos ok? Bem menos, quase nada.
Sel: Depois eu que sou a patricinha, metida a besta!
Demi: cala a boca garota!
Miley: será que dá pra vocês pararem. Nosso primeiro dia na cidade e vcs já estão brigando.Vamos subir anda.E já vou logo avisando o melhor quarto é meu
 Sel: pq?
Demi: dessa vez eu tenho que concordar...pq?
Miley: simples, pq eu estou sempre separando as brigas de vcs duas e mereço uma recompensa por isso.rsrs

Subiram para seu apartemento...

Sel: gente eu vou sair...
Miley: ahh, mas não vai mesmo...a senhorita vai é arrumar as suas coisas...aliás todas nós, só vamos sair quando a casa estiver super arrumada.
Demi: mas Miley...
Miley: nada de mais dona Demétria.
Sel: ok mamãe...rsrs
Miley: rsrsrsrsrs

Elas arrumam a casa...

(Quartos e banheiros)
Miley:





Demi:




Sel:




(cozinha)


(sala)


(sala de jantar)



À noite...

Miley: ai meninas eu to cansada ok! Vamos dormir porque amanhã a gente começa a estudar mais uma vez...
Sel: eu não quero voltar a estudar...
Demi: ah mais você  vai...

Dormem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário