terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eu não vou conseguir chegar a tempo

Miley; NICK?...(começa a chorar)


Nick(empurra a garota): sai daqui(grita pra menina)....Miley eu posso explicar...


Miley:não vc não pode...eu vi Nick...não tem como explicar...(dá um tapa na cara dele)


Nick: tah eu mereci isso, mas mi eu posso explicar, você precisa me ouvir...


Miley:Em 1º lugar pra vc é MILEY , em 2º lugar vc não tem como explicar algo que eu vi com os meus próprios olhos.Em 3º lugar, eu não vou te ouvir , pelo menos não agora, até porque eu já vi o bastante pra ter que ouvir agora.E em 4º lugar, não me procura mais até porque a partir de agora não existe mais nada entre a gente...Acabou Nicholas, acabou.Adeus Nick.(disse o Adeus Nick derramando uma lágrima)


Nick: Miley espera...

Nick sai correndo atrás de Miley, mas ela some no meio da multidão e  ele não a acha...

Com kelena...

Sel: Kevin, me ama?
Kev: eu até poderia, mas não tenho coragem de fazer isso com vc nesse estado...
Sel: idiota...(vira pro lado e dorme)

Kv fica cuidando de sel...

Os dias foram passando Jemi e Kelena no maior Love...Nick sempre tentando falar com miley e ela sempre fugindo dele dizendo que eles não tem nada pra conversar...

Um belo dia na casa das meninas... din don

Demi: eu atendo

Demi atende...

Demi: oi nick, td bem?
Nick: bem, a mi ta ai.
Demi: ta perai eu vou chamar . Miii tem gente querendo falar com vc (berrando), entra nick
Mi: quem é ( berrando do quarto)
Demi: um amigo seu
Miley: amigo ?

E entre na sala

Miley: pensei q fosse um amigo, demi
Demi: e é
Miley: mas, esse ai não é meu amigo

Demi vai para o quarto

Nick: miley eu preciso falar com vc, por favor
Miley:e se eu não quiser...(manda pra ele um olhar desafiador)
Nick: eu vou ter que te levar a força (devolve o olhar)
Miley:duvidooo...
Nick: ok...(pega ela no colo e coloca no ombro)
Miley: ok, vc venceu,a gente conversa...mas não aqui...
Nick(põe ela no chão) onde vc quer ir então??
Miley: vamos pro seu apartamento
Nick(engole em seco):vc quer ir no meu apartamento??(diz surpreso)
Miley: quero, pq não pode??
Nick: claro que siim, vamos??
Miley: ta bom, espera q eu vou me arrumar .

Depois...

Miley: vamos

Eles vão para um apartamento chegando lá...

Nick: miley oq vc viu não foi nada do q vc está pensando
Miley: há não??(irônica) foi oq então??
Nick: ela que me beijou, eu tenho nada com ela... 
Miley: ta bom (fingindo acreditar)
Nick: mi vc tem q confiar em mim, se vc gostasse tanto assim de mim como vc diz, confiava mais em mim.
Miley: eu confio
Nick: sério, não é oq parece
Miley: mas confio, olha imagina se vc me visse beijando alguém, oq vc faria ?? com certeza vc ficaria q nem eu ou até pior
Nick: é mas eu não ia sair correndo, ia falar com vc primeiro
Miley: tah eu sei que errei, mas nick procura me entender,eu te amo e não quero te perder, vc em desculpa ?
Nick: claro que te desculpo, e sabe pq ?
Miley: pq?
Nick: pq eu te amo e sempre vou te amar
Miley: eu também te amo muitoo

Nick beija miley... o beijo vai ficando quente e niley tem sua primeira noite de amor

No outro dia ... miley liga pra casa e demi atende

Demi: alô
Miley: demi, sou eu miley
Demi: oi miley, fala onde vc está?
Miley: eu to num apartamento com o nick
Demi: hum.. nossaa
Miley: demi é serio, eu não vou conseguir chegar a tempo de ir pra escola, segura as ponta pra mim até eu chegar?
Demi: claro.     
Miley: vlw, por isso q eu te amo bjss xau
Demi: xau  (desliga)

Sel entra na sala...

Sel: quem era?
Demi: a miley
Sel: onde ela está e o q ela disse?
Demi: ela está com o nick e disse q vai chegar atrasada na escola
Sel: hum.. oq será q rolou ?
Demi: o q vc acha ?
Sel: rsrsrs, bem o Kevin falou q ia passar aki pra me pegar, que uma carona ?
Demi: não, o joe falou q também vai passar aki
Sel: então eles devem vim juntos e será q eles vem no mesmo carro pq eles moram juntos né?
Demi: não te falei q o joe saiu de casa e está morando sozinho.
Sel; oq ? sério não acredito
Demi: serio
Sel: pq ?
Demi: ah ele falou q queria ter seu próprio espaço.
Sel: hum... então é pra casa dele q vc vai né? Rsrs
Demi: claro pra onde mais .
Sel: o Kevin vai se mudar semana q vem também
Demi: hum...  q legal
Sel: e aquele seu amigo o Zac ?
Demi: o q que tem ele ?
Sel: vc tem visto ele?
Demi: não, ele teve q ir pra cidade dos pais dele pq acho q a mãe dele tava muito mal coitada .
Sel: hum...
Demi: pq ?
Sel: nada, curiosidade
Demi: se eu não te conhece-se bem acreditava
Sel: eu tô falando sério
Demi: sel, fala logo

Nisso a campainha toca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário