segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

capitulo 4 se declarando parte 2



Nick: Miley diz alguma coisa por favor...vc esta me deixando nervoso...
Miley(paralisada):Nick eu...não sei nem o que dizer...
Nick: Miley não diz nada ok...(vai se aproximando)
Miley(empurra Nick): Nick eu preciso falar...eu tbm acho que estou me apaixonando por vc, eu durmo pensando em vc, eu sonho com vc, fico pensando em como deve ser o sabor do seu beijo, o gosto da sua boca, Nick eu sinceramente estou me apaixonando por vc...e...

Nick beija Miley....

   
Com Demi e Selena...
Demi: Selena, vc acha que o Nick e a Miley já se beijaram?
Sel: não sei...mas espero que siim...

Com niley...

Se separam com muitos selinhos...

Miley: Nick eu...
Nick: Miley...(tira uma caixinha do bolso, abre e tira duas  alianças de compromisso do bolso) você aceitar ser a minha namorada?

Miley(com os olhos inundados de água):...*--*

Nick: Miley diz alguma coisa...já sei, vc não gostou...
Miley: não Nick, eu amei, é claro que eu aceito ser sua namorada...

Se beijam...e ficam namorando o resto da tarde...

Á noite...

Miley chega em casa e vê sel e demi dormindo no sofá com um bate de pipoca na mão e a tv ligada... desliga a luz e sai de fininho...

Demi: onde a senhora pensa q vai assim de fininho? Pode voltando aki e contando td o q aconteceu, sel acorda a mi chegou.
Sel: ah? O q ? a mi chegou ?
Demi: é acorda preguiçosa
Miley : ai gente foi muito bom mas eu estou muito cansada, amanhã eu conto. E eu sei  q vcs também estão.
Sel: é vc tem razão, vamos dormir amanhã vc conta
Demi: é vc tem razão.

Todas  saem da sala e cada uma esta na porta do quarto...

Demi: miley eu quero ser a madrinha

Miley: o q ?
Demi: o seu anel, bonito.
Sel: é mesmo, nem tinha visto nossa q lindo, miley esquece esse negocio de dormir vc vai contar agora
Miley: demi eu te mato
Demi: rsrs

Miley entra rápido no quarto e tranca a porta

Selena: Miley abre essa porta, agoraaaaaa...(disse gritando)
Miley: Boa Noite meninas!!
Demi: Miley please conta pra gente vai...
Miley: nãooo...rsrs
Demi: tá bom então, não vou ficar insistindo, beijos e boa noite, sonha com o Nick hein!?
Sel: oq? Ficou maluca? Eu não saio daqui enquanto ela não me contar o que aconteceu.
Demi: shushu...fica quieta...vem comigo...entram no quarto de Demi...

De madrugada Demi ouvi um barulho, acorda Selena e vão até a cozinha, chegando lá...

Sel: aham, te pegamos...
Demi:pode contar...
Miley: oq? Não de jeito nenhum...tá muito tarde...
Demi: não interessa...

Elas vão pro quarto de Miley...

Miley:...(conta tudo)...ai meninas eu to tão feliz...
Meninas: Own...é o amor...(suspiram)~
Demi: ai amiga eu to tão feliz por você...
Sel: ai eu tbm...
Miley: se preocupa não Sel...um dia o Kevin se declara...
Sel: será? (diz meio cabisbaixa)
Demi: pode crer...um dia ele se declara...
Miley: quem sabe o Joe tbm não se declara pra um certo alguém, né demi?kkkk~
Demi: Miley Cyrus vc sabe muito bem que odeio mauricinhos e o Joe é um mauricinho...apesar de que se ele não fosse até que eu dava uns pegas nele, pq ele é bem gatinhooo...
Meninas:  hahahaahahhahaha,....confessooooooooooooooooooo...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Demi:ficarão malucas, foi? Eu não confessei nada...rsrs
Miley: ai meninas eu to tão cansada...(deita na cama)
Sel: eu tbm (deita junto de miley)
Demi: tbm( deita junto das meninas)

As meninas conversam até pegarem no sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário