quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1 ano é mtoo tempo...


Com Niley...

Estavam se beijando até os outros chegam...
Demi: hum...o negócio aqui ta bom...
Mi: mostra que eu sei aproveitar a vida...ahaha
Sel: pois é...
XXX: Srº  Nicholas Jonas será que podemos conversar em minha sala?
Todos: iiii....
Joe: aprontou o q maninho?
XXX: cale-se Joseph.
Nick: claro senhora diretora...Já volto amor(beija Miley), tchau pessoal...
Todos: tchau...até a aula...rsrs
Mi: ta isso foi estranho...
Kev: é eu sei...
Mi: Kev podemos conversar?
Kev: claro mi...
Joe: humm esses dois...de umas duas semanas pra cá estão cheios de segredinhos...
Sel(com ciúmes): hum...deixa eles...
Jemi: kkk

Com Nick...
Nick: então diretora o que a senhora deseja?
Diretora(Dir):Nicholas eu quero falar sobre a senhorita Cyrus, na verdade sobre o futuro dela...
Nick: hã, eu não estou entendendo...acho q esse assunto a senhora deveria conversar com ela...
Dir:sim...mas eu pude notar nesses meses que vcs dois estão super apaixonados...
Nick: sim, é verdade, mas o que isso tem haver?
Dir: Nicholas outro dia eu vi vocês dois cantando e vc tocando na sala música, pedi pra que uma das minhas alunas gravasse e assim ela fez...esses vídeo eu mandei para um amigo meu que é diretor de uma escola de música na Espanha...o resultado foi que ele deu uma bolsa pra Miley,mas não conseguiu pra vc...seria muito bom pra senhorita cyrus se ela fosse estudar lá, a escola é excelente e ela vai aproveitar bastante, mas eu temo que ela não aceite essa bolsa pq queira ficar aqui em Los Angeles com vc...
Nick: mas quanto tempo dura essa bolsa...
Dir: o curso da Miley duraria 1 ano...
Nick(nervoso): 1 ano, mas 1 ano é muito tempo, eu não iria aguentar ficar longe dela...
Dir: Nicholas eu sei q deve ser difícil...mas pensa no futuro dela...
Nick: ok, vou pensar...era só isso?
Dir: sim, amanhã falarei com a Miley...esta dispensado...
Nick:ok...(sai)


No fim da aula...

Joe: Demi precisamos conversar...
Demi: NNNNÃÃÃOOO...
Miley: ahh Demi tenta escutar o cara vai...não vai te quebrar nenhum membro do corpo mesmo...
Sel: é Demi deixa de ser criança...o cara ta aqui na maior disposição querendo se acertar com vc e tu fik ai de graça, se fazendo de durona, coisa que não é né...
Miley: ahh é...pq se Joe chegar no seu ouvido e dizer bem baixinho que vcs precisam conversar vc vai na HORAAA...kkkk
Demi: vcs são sem graça...
Joe: Demi qual é? Vamos conversar...
Demi: Não Joe...
Joe: Ahh é...então fik ai pq agora quem não quer mais falar sou eu...q se dane tbm, a errada na história é vc e eu fico aqui implorando pra gente conversar...Eu sou um idiota mesmo...pra mim acabou Demétria definitivamente acabouu..quer saber me esquece...já que vc é anti-social e incomunicável e esta sendo super infantil comigo o  melhor que a gente tem a fazer é esquecer um ao outro...(ia saindo quando...)
Demi: eu já te esqueci...
Joe(se vira pra Demi): não vc não me esqueceu se tivesse esquecido conversaria comigo numa boa, como adulta...mas mesmo se vc já tiver me esquecido, bom pra vc, pq eu vou fazer o mesmo, ou melhor TENTAR esquecer a única garota que eu AMEI na VIDA...bye...(sai)
Demi abaixa a cabeça triste...
Todos: uiiiiiii...
Kev: fik assim ñ Demis...
Miley: fik assim ñ? Fik desse jeito mesmo.Satisfeita Demétria? Agora o Joe foi embora e vc vai ficar aqui sozinha , mas acho que vc vai se dar bem com isso, já que vc esta afastando a pessoa que mais ama de si mesma...
Nick: se eu fosse vc pensava antes de dizer não...
Kev: aé, não é uma palavra forte né amoré?
Nick: tah me estranhando cara?
Kev: não to falando com vc...
Sel: Eu se fosse vc ia atrás dele antes que seja tarde...
Demi: Olha, eu não me meto no relacionamento de vcs, não fico falando quem ta certo ou errado então não se matam no meu, quando vcs brigam (apontando pra miley e nick) eu não fico julgando e nem apontando o errado pelo contrario, eu  converso com vc miley agora comigo todos me crucificam q saber cansei de ser sempre a vilã... (sai)  

Demi vai saindo até que vê Joe beijando outra garota..

Nenhum comentário:

Postar um comentário