segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

5º CAPITULO


No outro dia

A campainha toca...

Miley: EU ATENDOOO! (grita)

Abre a porta...

Nick: bom dia, meu anjo!
Miley: bom dia, meu amor!
Nick: quer a minha companhia pra ir pra escola...
Miley: claro, entra...é q eu vou terminar de tomar café ai nós vamos, ok?
Nick: sim, futura senhora Jonas! Rsrs
Miley: rsrs

Demi desce as escadas...

Demi: Hi Nick...
Nick: oi Demi, td bem?
Demi: siim siim, e vc?
Nick: eu to ótimo, maravilhoso, a Miley me deixa assim...
Sel: ai o que que o amor não faz...(suspira)(diz isso descendo as escadas)
Miley: até que enfim as preguiçosas acordaram...atrasadas por sinal
Sel: ai, é que ainda estou com sono MAMÃE...kkk
Miley: idiota
Demi: antes que vcs comecem Selena vamos tomar café, anda...
Selena: pronto, era só o que me faltava, uma segunda mamãe...kkk
Demi: boba...rsrs
Miley: vamos? (diz pra Nick)
Nick: siim...(pega na mão de Miley)

Estavam indo até a porta quando...

Demi: esperem...vcs podem nos dar uma carona, é pq senão nós vamos chegar super atrasadas...
Nick:podemos claro...(meio decepcionado)
Miley: mas rápido, senão vcs ficam em casa...(tbm um pouco decepcionada)

Vão pra escola...

Antes da aula, uma garota vai falar com Nick...

XXX: hi Nick...
Nick: oi (totalmente sem graça)
Xxx: o que vc acha da gente sair mais tarde...

Nisso miley que tinha visto a cena, chega e tasca um beijãããoooo no Nick...
Depois do beijo...

Miley: meu amor, vamos ao cinema?
Nick: ótima idéia...
Miley(olha pra garota): ai desculpa, eu nem tinha te visto...meu amor vc quer q eu saia pra vcs conversarem melhor...(totalmente com ciúmes)
XXX: não imagina...o Nick já respondeu a minha pergunta...

Quando a garota sai...
Miley dá um tapa no ombro de Nick...

Nick: aii, isso doeu...
Miley: mas foi essa a intenção...Nicholas Jerry Jonas se vc me pediu em namoro pra depois me trair eu vou te matar...

Nick dá um beijão em Miley...

Nick: meu amor eu não vou te trair...eu to apaixonado por vc...a minha namorada é vc...coloca uma coisa na sua cabeça...eu estou com vc e é vc que eu quero, mais ninguém, entendeu...
Miley faz que siim com a cabeça...

Nick: agora dá um sorriso pra mim...
Miley (sorri): Nick vc também é importante pra mim...é vc que eu quero...

Se beijam...

Demi entra na sala...

Demi: ai q saco, agora vou ter q ficar segurando vela, ninguém merece...
Miley: ai demi como vc reclama quantas vezes eu tive q segura vela pra vc hem? Responde
Demi: bem prefiro na comentar
Miley: então para de reclamar, q a aula vai começar
Demi: quero ver é vc prestar atenção (fala baixinho)
Miley: q ? ta falando comigo
Demi: não. Só pensei alto

No fim da aula sai demi miley e nick da sala e encontram o resto do pessoal na porta da escola...

Demi: vamos miley desgruda desse garoto, vamos sel para de babar nos vamos perde o ônibus
Miley: ai já to indo, ta então eu te espero lá em casa  

Miley da um beijo de despedia em nick ( bem demorado)

Sel: tchau gente.
Os meninos: tchau      

O ônibus chega e elas entram

Demi: ai gente eu tenho q comprar um carro esse negocio de ficar pegando ônibus ninguém merece.
Miley: concordo e gente o nick vai lá em casa hj a noite
Demi: ainda bem q eu vou sair
Miley: vai pra onde?
Demi: vou para uma balada
Sel: posso ir com vc ?
Demi: pode

Mais tarder a noite

Ding don  ...  Miley abre 

Miley: oi nick. Joe? Kevin? Oq vcs estão fazendo aki?   
Nick: eles vieram me trazer, bem eles não tinham nada melhor pra fazer e vieram me perturbar.
Joe: nada haver irmãozinho, pode deixar q eu já vou embora, vou pra night     

Os meninos entram e sentam no sofá, nesse instante sel chega na sala

Sel: oi nick, blz? Kevin? Oi ( rosada )
Kevin: oi, vc vai sair ?
Sel: sim eu vou sair com a Demi, mas bem eu acho q eu não vou mais, to meio cansada

Nesse instante demi entra na sala

Demi: oi galera



Miley: nossa demi vc ta linda, pronta pra matar hem. Rs

Joe fica paralisado

Demi: é né meu bem eu tenho q me dar bem hj, distrair. Vamos sel?
Sel: bem eu não to muito afim de ir mais
Demi: ah não acredito, só pq o Kevin chegou? Vc vai sim, chama ele aposto q ele vai. Não é  Kevin? 
Kevin: bem eu não gosto muito de balada coisas agitadas.
Demi: ai gente q horror vcs ai na flor da idade querem ficar em casa
Miley: sabe q vc tem razão.
Nick : eu não gosto muito de sair também não, da gente quem mais sae e sae muito é o joe, não é joe?

Joe ainda em estado de transe

Nick:Joe joe joeee
Joe: hã? Oq ?
Nick : da gente não é vc quem mais sae ?
Joe : sim
Demi: ta mais não importa sel, vc vai ou não ?
Sel: bem não
Demi: bem então tenho q ir sozinha
Joe: pô eu posso ir com vc   
Demi: a pergunta é se eu quero q vc vá comigo, antes só do q mal acompanhada
Miley: vai com o joe é melhor vc nem conhece direito a cidade, e eu ouvi dizer q tem muito bandidinho por ai.
Joe: pois é se vc quiser se perder ou ser assaltada vai na fé
Demi: ta vcs venceram eu vou com o joe, mas não me provoca
Joe : pode deixar

Demi já na porta

Joe:  Kevin dá a chave do carro
Kevin: ah não pq ?
 Joe: anda me da logo
Kevin: como nos vamos voltar pra casa? Eu e o nick
Joe: eu não vou vim trazer ela aki? Então pronto eu aproveito e pego vcs.
Kevin: ta, vai na fé e boa sorte

Kevin joga a chave para joe.. demi na porta esperando já quase impaciente, ela e joe decem no elevador  e chegam na porta

Joe: vamos de carro ou vc quer ir de táxi ou ônibus ?
Demi: carro é claro

Eles entram no carro e vão...


Joe (carro morre numa rua muito escura): Drogaa...
Demi: oq foi?

2 comentários:

  1. Tah linda a sua fic pode deixar q no proximo cap a gent divulga
    Posta Logo
    Ps:Tem msn?

    Beijemi
    By:Joh

    ResponderExcluir
  2. Adorei,não demore muito para postar,tá perfeito....
    Leia o meu também e divulgue...
    http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir