quarta-feira, 25 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Boas e péssimas notícias para alguns...

Gente,primeiro vai a péssima notícia...O Nick teve a coragem de começar a namorar uma garota 8 anos mais velha do que ele, e o pior é que  a Miley ainda disse que não é tão fácil assim ter o  Nick de volta...argh...mas enfim, a boa notícia é que: como vcs devem saber eu divido o blogger com uma amigah, e juntas nós tivemos 3 idéias de web novelas e estamos pensando em colocar todas as três webs no blogger o mais rápido possível, porém preciso da opinião de vcs...por favor me digam o que vcs acham...as web com certeza vai ter Jemi e Niley...BJonas...=)

domingo, 15 de maio de 2011

BEFORE THE STORM - ÚLTIMOOOO...NARRADO POR MILEY E NICK...

UM CONSELHO...LEIAM ESCUTANDO "BEFORE THE STORM"


Miley
Sei que isto não é o que eu queria
Nunca pensei que chegaria tão longe
Apenas pensando em onde começamos
E como perdemos tudo o que éramos

Miley
Sei que isto não é o que eu queria
Nunca pensei que chegaria tão longe
Apenas pensando em onde começamos
E como perdemos tudo o que éramos

#Miley on#

Fui em direção ao aeroporto, senti os olhares pavorosos das pessoas ao perceberem que eu estava correndo num aeroporto com um vestido de noiva e acredite eu tive que correr muitoo pra encontrar o nicky e assim que o avistei eu não pude evitar...
Eu: Nickyyyyyyyyy....(ele se virou e me olhou, e puder ver seus lábios mecherem dizendo: Miley??...eu corri até ele, nos abraçamos e ele me levantou e me girou no ar...)EU TE AMOOOOO....(gritei, enquanto brincava com os cachinho dele)
Nick: EU TE AMOOOOO...(ele também gritou...e nós nos beijamos e pude ouvir as palmas de todas as pessoas do aeroporto)
Eu:vc ainda tem uma passagem sobrando??(eu perguntei com lágrimas nos olhos)
NIck: eu pensei que vc não vinha mais e...(ele levantou a mão com uma passagem rumo a paris)acabei guardando...pra nada...rsrs
Eu: só tem um problema...
Nick: que problema??
Eu: não posso ir vestida assim...(apontei para o meu vestido)
Nick: não se preocupe com isso, pq vc é a noiva mais linda do mundo...
Eu: obrigada...
Nick: Bom, eu não tenho um anel aqui mas não custa nada tentar né?? Miley Ray Cyrus aceita se tornar minha mulher??
Eu: eu já sou sua...mas aceito registrar isso em cartório...rsrrs
Nos beijamos e enfim...fomos pra Paris...
 
# Miley off#

Nick:
Nós eramos tão jovens e os tempos eram facéis
Mas eu podia ver que isso não era o mesmo
Eu estou parado aqui, mas você não me vê
Eu daria tudo pra isso mudar
Eu não quero perdê-la
Eu não quero deixá-la ir.
 
# Nick on#
 
Desde que eu e minha smile voltamos, se passaram 4 anos e muita coisa aconteceu...Vou explicar: casamos 3 meses depois, Demi e Sel ficaram grávidas e chatas, não pudia dizer que elas usavam desculpa de gravidez...1 ano depois e eu iria ser papai, pois é, foi a vez da minha smile ficar gravidíssima e eu ameii, e claro babei muito...rsrs, fiquei mais bobo ainda qndo descobrimos que era um casal de gêmeos...hoje eles têm 2 anos...e eu, Joe e Kevin montamos uma banda, só que o Joe, está gravando um cd solo e o Kevin talvez vá dirigir um filme...eu e minha smile pretendemos gravar um cd juntos só de duetos nossos...talvez ela faça um dueto com a Sel tbm...ihh, voltando: Selena tbm canta e esta gravando a última temporada de sua série na Disney, Demi abandonou a série dela mas ainda é mtoo famosa, mas não é mais famosa do que minha smile, conhecida mundialmente Miley Cyrus (Jonas) é uma das melhores cantoras do mundo...pois é...é assim que estamos depois de longos anos...
 
# Nick off#

Refrão:
Miley
Estou na chuva
Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar sozinho

Nick
Estou inundado com toda esta dor
Sabendo que eu nunca vou te segurar
Como eu fiz antes da Tempestade

Nick
Com todo relâmpago

Miley
Vem uma memória que dura

Miley
Nenhuma palavra fica sem ser dita quando um trovão começa a soar

Miley
talvez eu devesse desistir

Refrão:
Miley
Estou na chuva
Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar sozinho

Nick
Estou inundado com toda esta dor
Sabendo que eu nunca vou te segurar
Como eu fiz antes da Tempestade

Miley
Tentando evitar que as luzes sumam

Miley:
E as nuvens de rasgarem o meu coração partido
Eles sempre dizem que um coração não é uma casa Sem aquele que faz você passar através da tempestade

Refrão:
Aqui na chuva sabendo que realmente acabou
Por favor, não me deixe sozinho
Estou inundado com toda esta dor, sabendo que
Eu nunca vou te segurar, como fiz antes da tempestade
 
# Miley on#
 
Eu e Nick estamos entrando num palco agora e ele começou a tocar e nós vamos cantar juntos, a NOSSA música, a música que conta a nossa história praticamente...só q com um final diferente...
 
# Miley off#
 
Miley:
I know this isnt what I wanted,
never thought it'd come this far,
just thinking back to where we started
and how we lost all that we are

Nick:
we were young and times were easy,
but I could see it's not the same.
I'm standing here but you don't see me,
I'd give it all for that to change.
and I dont want to lose her,
I dont want to let her go.

Chorus:
Miley:
I am standing out in the rain,
I need to know if its over,
cause I will leave you alone.

Nick:
flooded with all this pain,
knowing that I'll never hold her,
like I did before the storm

Nick:
and with every strike of lightning

Miley:
comes a memory that lasts

Miley:
not a word is left unspoken as the thunder starts to crash

Miley:
maybe I should give up

Chorus:
Miley:
Im standing out in the rain,
i need to know if its over,
cause I will leave you alone.

Nick:
flooded with all this pain,
knowing that I'll never hold her,
like I did before the storm

Miley:
trying to keep the light from going in

Miley:
and the clouds from ripping out my broken heart.
We always say a heart is not whole without the one who gets you through the storm.

Chorus:
Standing out in the rain, knowing that it's really over please don't leave me alone
Flooded with all this pain, knowing that I'll never hold you, like I did before the storm
 
 
Não existe final feliz pra um amor verdadeiro, porque um amor verdadeiro não tem fim...
                                                                                               _ Miley_Ray_Cyrus_Jonas...
 
   E tavez nem essa história tenha um fim...

sábado, 14 de maio de 2011

White horse...Narrado por miley e nick..

Dedicado a Niley#...só posto com no mínimo 5 coments...bjinhos galerinha...=)
 
Você diz que sente muito
Essa cara de anjo aparece
Bem quando você precisa
E eu andando para frente e para trás esse tempo todo
Porque eu honestamente acreditei em você
Esperando
Dias passando
Garota estúpida
Eu devia saber, Eu devia saber

#Miley on#

Faz dois anos que eu e Nicky estamos separados e eu vou me casar daqui a poucas horas...a Demi esta tentando me convencer a não casar com o Liam...
Demi: Miles vc tem certeza disso?? vc quer mesmo casar com o Liam??
Eu: eu...eu...é...é claro que eu quero...
Demi:gaguejou é pq não quer...
Eu:demis já disse que eu vou me casar e chega desse assunto...
 
Eu não aguento isso, eu amei muito o nicky, mas as coisas mudaram e sim, eu vou me casar com o Liam...
 
#Miley off#

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
e que você conduz pela escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
 
#Nick on #
 
Estou aqui em frente ao local em que será o casamento da miles, sei que não deveria fazer isso, mas, enfim...eu comprei duas passagens pra França, uma pra mim e outra pra miles caso eu consiga convênce-la de vir comigo...caso ao contrário eu vou guardar essa passagem...o porque eu não sei, mas...é a minha última chance, a miles acabou de chegar...eu preciso falar com ela antes dela entrar...Sai do carro e...
 
#Nick off#
Talvez eu fosse ingênua
Tinha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
Foi um erro meu,eu não sabia que para estar apaixonada
Você tinha que batalhar para ter uma vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei
 
# Miley on#
 
Eu estava saindo do carro e quase entrando no local quando o meu pai permite que eu seja puxada por alguém, que assim que senti o toque me arrepiei, levantei meu olhar para a pessoa e não acreditei no que vi...era ele, era o MEU Nicky...
 
Nick: ´precisamos conversar...
Eu: não temos nada pra falar e eu preciso me casar...
Nick: miley, não faz isso, eu te imploro, não casa...
Eu: nicky eu...
NIck: espera vc me chamou de nicky??
Eu: não....
NIck: sim...vc me chamou de nicky..
Eu: tah legal, escapou...
Nick: miles, eu recebi uma propóta pra ir pra Paris, por causa de uns trabalhos que eu andei fazendo e....
Eu: vc vai?? (perguntei curiosa e com um certo medo da resposta)
Nick: vou...(eu abaixei a cabeça e ele a levantou delicadamente)mas eu não preciso ir sozinho...
Eu: o q vc quer dizer com isso ??
Nick: não quero dizer, estou dizendo...vem comigo miles, não casa e vem comigo...
Eu: nicky me desculpa...(coloquei minhas mãos em seu rosto)mas eu não posso, essas pessoas vieram aqui pra ver um casamento e elas vão ver...
Nick: miles...
Eu: nicky,eu não sou uma princesa,isso não é um conto de fadas, não aquela que vc varre os pés,que é conduzida por vc na escadaria, aqui não é Hollywood,eu era uma sonhadora antes de você chegar e agora já é muito tarde pra vc e seu " cavalo branco" chegarem...eu esperei que vc fizesse isso por muito tempo, é uma pena vc ter esperado a hora errada pra fazer isso...
Nick: ok...então eu vou pra Paris e vc vai casar com outro é isso??
Eu: siim é isso...
Nick: ok, então...
Ele se aproximou de mim e nossos rostos ficaram bem próximos,eu podia sentir a respiração acelerada dele, e tenho certeza de que ele tbm sentiu a minha, ele aproximou as nossas bocas e disse bem baixinho: " Eu ainda amo vc e sempre irei amar"...eu ia beijá-lo qndo ele se afastou, se virou e simplesmente foi embora...
Eu: nick...
Nick: (ele se virou) sim...
Eu: Boa viagem...
NIck: obrigado!!!
 
E ele se foi rumo ao aeroporto...e eu rumo ao meu casamento...
 
#Miley off#
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você varre os pés
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
#MIley on#
Liam: Miley...sim ou não...(estava na hora, era a hora de tomar a decisão mais importante da minha. vida...estão todos me olhando e esperando uma resposta...lembrei das palavras de Nick: " Eu ainda amo vc e sempre irei amar", eu derramei uma lágrima...)
Eu: Desculpa Liam,eu não posso...( Pude ouvir a Demis gritando: YES...e todos olharam pra ela e eu dei um risinho)Liam, eu amo outro, não posso me casar com vc...eu tentei, juro que tentei me apaixonar por vc, mas eu não consegui, e agora eu estou aqui, olhando pra vc e te dizendo não enquano o grande amor da minha vida esta num aeroporto rumo a Paris, sozinho sem mim...
Liam: Tah esperando o que pra ir atras dele??
 
Eu abracei ele e sai correndo dali, enquanto todos me olhavam assustados...Fui em direção ao aeroporto, senti os olhares pavorosos das pessoas ao perceberem que eu estava correndo num aeroporto com um vestido de noiva e acredite eu tive que correr muitoo pra encontrar o nicky e assim que o avistei eu não pude evitar...
Eu: Nickyyyyyyyyy....(ele se virou e me olhou, e...)
 
#Miley off#

Entao você está de joelhos,
Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito

Porque eu não sou sua princesa
Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande
Aquela era uma pequena cidade
Aquela no meu retrovisor, desaparecendo agora
E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco
me pegarem agora

Oh, woah, woah, oh, oh, oh
Tente me buscar agora
Oh, é muito tarde
para me buscar agora


 

What hurst the most

Gente, tah horrível mas a culpa não é minha, se a minha prima não tivesse de má vontade,estaria  melhor...
Quero coments mesmo assim..bjs...=)


Eu posso aguentar a chuva no telhado dessa casa vazia
isso não me incomoda
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e apenas deixar que elas saiam
Eu não tenho medo de chorar de vez em quando
Mesmo que continuar sem você, mesmo você tendo ido embora ainda me deixa triste
Tem dias
Que eu costumo fingir estar bem, mas não é isso que me deixa triste
 
#Nick on#
 
Já se passaram dois meses desde que Miley foi pra Espanha...Kevin e Sel já se casaram e já voltaram da lua-de-mel...Miley veio para o casamento e foi embora no dia seguinte bem cedo, não tivemos nem oportunidade de conversar...O que mais me dói é saber que eu não fiz nada para empidi-la de ir...eu a deixei ir novamente...
 
#nick off#

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer
 
#Demi on#
 
Eu  e o Joe estamos super bem, mas a miles...Bom, ela esta na espanha e esta namorando um tal de Liam...Eu ainda não contei pro nick por não quero deixar ele mais arrasado do que ele já está...
 
#Demi off#
É difícil lidar com a dor de te perder
em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos
amigos e eu estou sozinho
Ainda é difícil levantar, me vestir, viver com
esse arrependimento

Mas eu sei que se eu pudesse voltar atrás
Eu trocaria, colocaria para fora todas as palavras que eu guardei em meu coração e que não falei
 
#Miley on #
 
Eu estou namorando e vou casar em pouco tempo, e é claro que eu vou chamar o Nicky, e só pra deixar claro só o chamo de nicky no pensamento agora...eu sinto sua falta bb...
 
#Miley off#

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

quarta-feira, 11 de maio de 2011

próximos capítulos...

Gente, já estou com os penúltimos capítulos prontos, mas só vou postar quando tiver mais comentários...bjs... :(

terça-feira, 10 de maio de 2011

não acredito que ela teve coragem...NARRADO POR JOE, MILY E NICK...

dedicado a niley# e a real niley que vivem comentando...bjs...


#Joe on#

Eu e a Demi estávamos super felizes, nos amávamos, havíamos casado e estamos em lua-de-mel. Quer coisa melhor??

#Joe off#
#Miley on#

Sei que vai ser difícil, mas eu precisava vir pra Espanha, eu amoo o Nick mais do que tudo, mas eu preciso de um tempo pro meu futuro.Eu já esperei demais por isso...Hoje mais cedo, eu arrumei as minha coisas qndo o Nick não estava em casa e comprei a minha passagem e agora estou aqui na Espanha...Amo o Nick, mas sinto que falta uma parte de mim e precisa ser realizada.E essa parte é o meu sonho, a vida...tah que eu disse que o Nicky era tudo pra mim e não, eu não estava mentindo, porque sim, ele ainda é e vai ser sempre...Mas eu pensei melhor e decidi que essa é uma oportunidade única e que eu não posso deixá-la escapar.Amo cantar e dançar, e fazer isso pro mundo, é o meu sonho, é o que eu fazer.Se o Nicky me amar de verdade ele vai entender...e se ele realmente me quiser, ele vai vir atrás de mim...o meu telefone acabou de tocar e era...

#Miley off#
#Nick on#

Acabei de chegar em casa, e entendo que a Miley fez e decidi perdoá-la, mas não a encontro em lugar nenhum...acabo de ver um bilhete em cima da mesa da cozinha, e olha a coincidência, é dela...

Bilhete:

“Nicky, eu sinto muito pelas coisas não terem sido como planejamos...
Mas, saiba que apesar de tudo, um dia ainda podemos nos encontrar novamente.
Você deve estar achando estranho tudo isso mas, é pq eu já viajei...A essa hora eu devo
estar na  Espanha já...Eu quero realizar meu sonho Nick, eu preciso disso...Imagino que vc esteja me odiando agora,mas saiba que eu espero que vc encontre tudo o que vc está procurando e que vc tbm encontre uma pessoa q te faça feliz,já que eu  não estou fazendo isso.Que vc seja mto feliz...te amo, hj, amanhã e sempre...

                                                                            Bjs da sua smiley...=)...<3....

Não acredito q ela teve coragem de ir sem se despedir de mim...isso não vai ficar assim...já sei pra eu vou ligar....

#Nick off#

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Divulgando...

Gente, entrem nesse blog, pra quem é super fã niley, vai amar...é demais...leiam e comentem...bjs...

http://nileyfever.blogspot.com/

( Give love a try)

domingo, 8 de maio de 2011

você acha que eu estou como?? NARRADO POR MILEY E NICK

#Miley on#
My: Nick eu...
Nick: vc??é simples my é sim ou não...
My: Nick...(me ajoelhei tbm)eu...eu não posso...
Nick: que??(ele derramou  uma lágrima)
My: (eu já chorava, passei o dedo em cima da lágrima dele e fechei a caixinha que ele tinha na mão)Nick,eu não posso...eu...
Nick: td bem...(ele disse meio inconformado,e se levantando, me fazendo levantar em seguida)
Eu: Nick...(ele virou de costas pra mim, tentando disfarçar o choro)eu juro que tenho a maior vontade de dizer mas...
Nick: mas vc não disse...vc não disse sim...eu...eu só qro saber uma coisa....
Eu: diz...
Nick: pq vc não pode??pq?? depois de td q aconteceu, td que enfrentamos, vc vai desistir da gente logo agora??]
Eu: Nick, eu resolvi aceitar a bolsa de estudos na Espanha...
Nick: e não me contou nada??
Eu: eu...eu estava esperando o momento certo pra te contar...mas ai vc veio com um pedido maravilhoso desses e eu tive que contar agora...eu...eu não queria te magoar e...
Nick: e mais nada...vc acha que eu estou como??acha que eu não estou magoado??pois fique sabendo que eu estou e muitoo, ñ por vc ter dito ñ pro meu pedido, mas sim por vc ter me escondido a verdade...vc me decepcionou mtoo Miley Ray Cyrus...

Ele virou as costas e saiu andando...
Eu: Nick...
Sim, ele não me deu confiança, continuou andando e fingiu que  eu não estava falando com ele...e eu?? Eu fui dar uma volta na praia e pensar em como eu iria encarar ele...depois de td q aconteceu...aiiii...eu sou uma burra mesmo!!

#Miley off#
#Nick on#

Eu estou chocado, passado, derrotado, atordoado...como??como ela pode dizer ñ??ou melhor, como ela pode me esconder sobre a faculdade na Espanha...ela disse que não ia aceitar, e que não iria mais me deixar....hj eu vejo que era tudo mentira...ai que ódiooooooooooooooooooooooooooooo...q raiva de mim mesmo...argh...é incrível como eu consigo me corroer de ódio de mim mesmo, mas não consigo odiar a Miles, aff...quer saber??esquece...

#Nick off#


Qro mais coments galerinha...bjs =)

Nick...eu...eu não posso...NARRADO POR MILEY, KEVIN E NICK

#Miley on#

Faz dois meses que a Sel deixou o pobre do Kevin a ver navios...Bom, os Jemi já casaram e estão em Lua-de-mel,o Kevin tah arrasado, e a Sel também...o Kevin vai viajar, de me pediu pra avisar a Sel.Acabei de entrar no quarto dela.

Eu: Sel, levanta daí vai...(ela tava deitada na cama, chorando e totalmente depre.)
Sel: to sem vontade...
Eu: quer saber então fica ai...to saindo
Sel: tah(ela nem se mecheu)
Eu: não vai perguntar a onde eu vou??(disse num tom óbvio)
Sel: pq?? Eu deveria ??(disse tbm num tom óbvio o que me deixou irritada de+++)
Eu: é né!! Seria bom...
Sel: aonde vc vai??
Eu: vou no aeroporto...
Sel: vai viajar??
Eu: não...vou me despedir de alguém que vai..
Sel: quem?? (hum...ela perguntou bem interessada)
Eu: Kevin
Sel: quem??(ela perguntou logo após ter caido da cama)
Eu: Kevin Jonas...
Enfim, ela ficou surpresa e sozinha pq não adiantou nada o meu esforço de levá-la comigo

#Miley off#
#Kevin on#

Vieram todos se despedirem de mim...Agora só falta eu pra entregar os bilhetes da ´passagem, até que escuto alguém gritando o meu nome, me viro e sim é ela, a mulher da minha vida, fui correndo até ela e ela veio até mim.
Eu: Selly..
Sel: me deixa falar, por favor...kevin, eu juro que me acostumo com qualquer coisa menos  a ficar sem vc, vc quer trazer seu filho pra morar com a gente, ótimo eu aceito, mas não vai embora,(ela colocou a mão em meu rosto)pq eu te amo e não suportaria nem a idéia de ficar sem vc qnto mais o fato disso acontecer...fica comigo amor, por favor...
Estavamos os dois chorando, e eu claro, a beijei sem pensar duas vezes, pra ser sincero não pensei nem uma vez..rsrsrs....ficou todo mundo do aeroporto olhando pra gente  e aplaudindo. Eu a girei no ar e ela sorriu, eu a desci e ELA  me beijou e eu claro correspondi, saímos dali e fomos para a minha casa..

#Kevin off#
#Nick on#

Eu e a Miles estamos em frente ao mar agora, e eu estou prestes a pedi-la em casamento.A praia é reservada, é tipo uma ilha.Ela parou e olhou pra mim...
My: oq estamos fazendo aqui??
Eu: Miley eu...eu preciso te dizer uma coisa...
My; tah, então para de fazer suspense e fala logo...(disse anciosa)
Eu: Miley, não é de hoje que eu me dei conta de que você é a mulher da minha vida.Eu esperei muito tempo por isso, mas eu não agüento mais, eu preciso dizer que sim, vc é tudo que eu sempre sonhei e que pra mim vc é perfeita e que eu quero que vc seja minha pra sempre, em todos os sentidos, e é por isso que eu te pergunto...(me ajoelhei na frente dela, tirei uma caixinha do bolso com um anel de noivado e mostrei pra ela)Miley Ray Cyrus, você aceita se casar comigo??
My: Nick eu...
Eu: vc??é simples my é sim ou não...
My: Nick...(ela se ajoelhou tbm)eu...eu não posso...
Eu: que??(derramei uma lágrima)

#Nick off#


Gente,quis dar uma mudada no final...
Será q o Nick e a Miley vão ficar juntos ou vão se separar??
O que o Nick vai dizer do "não" da Miley??
E os Jemi?? onde será que estão??
Coments para o próximo cap...bjs florzinhas do meu S2...=)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

eu sinto muito mas eu não posso casar com você - NARRADO POR KEVIN

# Kevin on#

Faz 1 semana que o Nick saiu do hospital e a Miley tem cuidado dele mtooo bem por sinal.Era dia do meu casamento com a Sel, e ela estava simplesment linda.Eu preciso muito contar uma coisa pra ela, mas não tenho coragem, tava na hora do sim quando eu tomei coragem e ...quer saber vai ser agora...
Eu: Sel, preciso conversar com você, e é muito sério...
Sel: nossa kev você está me assustando...(ela fez uma cara de preocupada)
Eu:vem...( eu a levei até uma sala reservada, e percebi que enquanto a gente saia todos olhavam pra gente)
Sel: fala...(ela disse assim que chegamos na sala e ela sentou em um pequeno sofá que tinha lá e eu sentei ao seu lado)
Eu: vai me deixar falar até o final?? Sem interrupções??(ela fez que sim com a cabeça)
Eu:Quando a gente se conheceu eu tinha 20 anos e você tinha 19.Estamos a um ano juntos, nossa relação tem ficado cada vez mais forte, estamos noivos e a cada dia que passa eu sinto que não posso esconder isso de você.(ela fez cara de assustada)Selena quando eu tinha 17 anos eu conheci uma garota que definitivamente me encantou.O nome dela era Danielle.Nos apaixonamos, começamos a namorar e o relacionamento foi ficando cada vez mais sério.Até que um dia a gente acabou dormindo junto.Ela ficou grávida e meus pais me obrigaram a casar.(ela estava chorando e eu também)Nos casamos, ela teve nosso filho e um dia a criança estava na casa da mãe dela, nós discutimos e ela saiu de carro igual a uma doida, dirigindo como se estivesse apenas mais um minuto de vida.Até que meia hora depois recebemos uma ligação de que ela havia falecido.A prima dela, Taylor Swift me culpa até hoje por causa da morte dela.Ela fez tanto até que conseguiu tirar a criança de mim.E se a gente se casar sel, eu gostaria muito de ter o meu filho de volta.
Sel:; Kevin eu...
Eu: Sel me entende por favor, é o meu filho...
Sel: exatamente(ela me interrompeu) ele é SEU filho não meu.Eu sinto muito Kevin,mas não dá mais pra gente ficar junto..
Eu: mas sel pq??
Sel:pq ñ dá Kevin.1ºñ posso continuar com uma pessoa que me escondeu uma coisa grave dessas durante todo esse tempo...foi 1 ano, 1 ano pra você me contar tudo isso e você me conta agora??no dia do nosso casamento, NA HORA do nosso casamento...
Eu: selly eu...
Sel: e 2º(me interrompeu de novo)eu não vou agüentar cuidar de um filho sabendo que ele é seu e não meu...eu quero me casar com você pra construir uma família com você e não pra entrar numa família que você já formou...eu sinto muito Kevin mas eu não posso me casar com você...

Ela saiu correndo, e eu fui atrás, ela passou correndo pelos convidados, e saiu dali correndo e chorando muitoo, eu só consegui sentar no chão na frente de todos e chorar...Meus irmãos e minha mãe vieram me consolar junto de Miley e Demi, ele me perguntaram o que aconteceu mas eu não consegui dizer...só sabia chorar e lamentado ter perdido a Sel...

#kevin off#

Será que a Sel e o Kev vão desistir um do outro??
Será o fim de Kelena??
Comentem e continuem lendo porque a web está na reta final...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ajudaaaa...

Gente, preciso da ajuda de vcs...eu tive uma idéia pro final com relação ao kevin e a Selena...Gostaria de saber com quem vcs acham que os dois combinam,quero dar uma boa mudada no roteiro, mas pra isso preciso da ajuda de vcs...me respondam por coments...bjs...e qro coments com relação aos caps. tbm...kisses again...=)

promete que não vai imterromper?? - ESPECIAL JEMI - Narrado por Joe

#Joe on#

Eu não agüentava mais aquela situação desde que Miley havia me deixado a tal carta que eu estou pra falar com a Demi...é claro que eu tenho q admitir que a carta me deu uma grande idéia e acho que já está mais do que na hora de colocá-la em pratica.
Estavam todos conversando até que eu chamo a Demi pra ir até um “lugar” comigo...e é claro que ela aceitou...Quando chegamos no tal lugar ela estava hipnotizada com a paisagem...Sim, era um parque lindo, estávamos de frente pra um chafariz muito bonito e iluminado também...
Demi: nossa Joe que lindo...
Joe: te trouxe aqui porque preciso te dizer uma coisa...
Demi: tah pode falar(ela disse me olhando fixamente nos olhos, a ponto de me deixar sem ter como desviar o olhar)
Joe: promete que não vai imterromper??
Demi: prometo...(ela disse ainda me olhando)
Joe:Demi, confesso que quando te conheci, eu te achava a garota mais insuportável da face da Terra, mas depois do nosso primeiro beijo, um sentimento muito forte por você foi crescendo dentro de mim e eu não consegui evitar que isso acontecesse...(eu dei uma pausa, mas ela continuou me olhando esperando que eu continuasse e assim eu fiz)No inicio, achei que fosse apenas uma paixão apesar de sempre dizer que te amava.(os olhos dela se encheram de lágrimas agora)E como eu estava enganado.Nesses últimos dias  a gente só soube brigar e brigar, e depois de ler a carta da Miles, eu pela primeira vez senti medo de alguma coisa.Tive medo de te perder...E  isso me fez refletir e ver que na verdade EU TE AMOOO E MUITOOO Demi e que eu não posso viver sem você.E é por querer passar o resto da minha vida ao seu lado que eu te pergunto(ela já chorava enquanto eu me ajoelhava e abria uma caixinha na qual tinha um lindo anel de noivado): Demétria Devonne Lovato você aceita se tornar minha mulher, ser a mãe dos meus filhos, você aceita se CASAR comigo??
Demi:...(pronto, para meu desespero ela não disse nada)
Joe: Demi olha se vc não quiser eu te...(ela me puxou pela camisa nessa hora e me levantou)
Demi: É claro que eu aceito casar com você JOSEPH ADAM JONAS.Agora coloca esse anel logo no meu dedo e me beija vai...(ela disse isso de um jeito que até me assustou, mas eu como sou um rapaz obediente é claro que eu fiz o que ela mandou)
Depois do beijo...
Joe: senti saudades dos seus lábios morena...
Demi: senti falta do gosto do seu beijo meu lindo...
E assim ficamos o resto da noite todinha namorando até que a Demi decidiu ir embora, já que amanhã iríamos novamente para o hospital....

# Joe off#

pra que malas??

Nick: eu sou louco por vc...
Depois isso ELE me beijou...e que beijo papai...
Bom...depois disso(acho que deu pra perceber que eu amooo um depois disso) nós ficamos conversando até que ele pegou  no sono de novo...e eu voltei a sala de espera...

Joe: mamãe eu já disse vc não vai dormir aqui com o Nick...
Denise: Joe, ele é meu filho...
Joe: e meu irmão...mas a senhora não tem condições de ficar aqui...
Frankie:até pq alguém tem que fazer a minha comida né!?
Todos riem...
Sel: a questão é: quem  vai dormir aqui com o Nick??
Eu: bom, eu posso passar a noite aqui se quiserem...
Joe: ótimo então está decidido, a miley fica a mamãe vai pra casa...
Demi: my vc trouxe roupa??
Miley: sim, eu deixeii minhas maças no AP do nick antes de vir…
Kev: pra que malas??
Miley: bom...eu nem sei se as minhas roupas estão direitas dentro da mala pq não fui eu fiz...foi o meu pai...
Demi: seu pai??
Miley: sim...ele quer que eu volte pra L.A.
Todos: aaaaaaahh que legal...(vieram me abraçar)
Recepcionista: com licença, gostaria apenas de lembrá-los que estão em uma clinica e que não é permitido gritaria aqui..
Todos: ahh, nos desculpe...
Recepcionista: ok  (sai)

Todos nós começamos a rir...
Eu: bom, se alguém puder ficar com o Nick enquanto eu vou tomar um  banho e trocar de  roupa eu agradeço...
Kev: pode deixar que a gente fica aqui...
Eu: ok eu vou dar um olhada nele e já vou...
Todos:ok

Voltei ao quarto do Nick e ele tinha acordado...contei tudo pra ele e ele riu qndo falei sobre o escândalo na sala de espera...rsrsrsrsrs

Eu:  bom então eu vou lá...
Nick; amor, na 1ª gaveta da cabeceira do lado em que durmo, tem mais duas chaves, são dos meus outros dois carros, pode pegar um deles pra vc não vir de táxi e pede o Joe ou o Kevin pra te levar lá...
Eu: amor, não é necessário...
Nick: é sim...promete que vai fazer o que te falei??
Eu: tah eu prometo ( dei um beijo nele) agora eu tenho que ir vida, daqui a pouco eu volto....
Nick:  tah ok...te amo linda e se cuida...
Sai de lá e o Kevin me levou no AP do Nick e voltou pra clinica)

#Miley off#

sábado, 30 de abril de 2011

e eu sou louco por você...(Niley)

Em New Jersey...na casa Miley...

#Miley on#
Tava todo mundo reunido na sala conversando enquanto eu só pensava em como estaria todos em L.A. principalmente o Nicky...estavam todos rindo de alguma coisa que o papai disse, qndo o tele fixo toca...

Eu: podem deixar eu ateno
Eu: alô??
XXX: Miley, vc precisa voltar pra L.A.
Eu: Selena??
Sel: sim, my sou eu....
Eu: tah mas pq eu preciso voltar??...
Sel: é que...
Eu: fala logo selena...(ela já tava me irritando com tanto suspense)
Sel: o nick sofreu um acidente miley...(ela tinha dito isso com calma, mas eu já chorava descontroladamente)
Eu: mas como??pq??(eu estava chorando  mtoo)
Sel: ele tava indo pra New Jersey, atrás de vc, estava a caminho do aeroporto...(ela continuou falando mas eu não ouvia mas nada, eu deixei o telefone cair e em seguida cai no chão chorando mais ainda...senti minha mãe e meu pai me abraçarem e percebi que todos olhavam pra mim assustados...brandi pegou o telefone  e terminou de falar com a sel)
Noah me trouxe um pouco de água e eu bebi...contei tudo para eles, meu pai saiu da sala sem falar nada subiu as escadas e depois de um tempo desceu com algumas malas nas mãos...

Billy: não posso te prender aqui...ele é o homem que vc ama, e L.A. já se tornou o seu lar, quero q volte pra lá e tire aquele rapaz do hospital...qro q sejas feliz e que ele te faça feliz...afinal, não importa pra onde vc vá, vc sempre será a menininha...

Eu não disse nada, apenas abracei meu pai e agradeci a Deus por ele existir...Segui para o aeroporto e peguei o próximo voo pra L.A.,cheguei lá fui no AP do Nick ( eu tenho as chaves)deixei as malas lá e fui direto pra clínica, fui de taxi e consegui deixar o taxista louco...

Eu: mais rápido moço...
Taxista: calma menina...(nessa hora o sinal fechou)
Eu: será que dá pra ir logo??(estava realmente nervosa)
Taxista: olha só menina não vai ser vc que vai pagar a multa que eu vou levar por avançar o sinal vermelho...(eu não aguentaria esperar, joguei o dinheiro em cima dele, sai do carro e fui correndo, afinal faltavam apenas duas quadras para chegar até a clinica em que ele estava)
Taxista: oh moça volta aqui(gritando)
Eu não dei a mínima pra ele  e continuei correndo...

#miley off#

Na clínica...

Joe: fala logo doutor como ele esta??
Denise: pelo amor de Deus doutor...(chorava demais)
Drº: ele vai se recuperar, só precisa ter força de vontade...alguém quer ir vê-lo??
XXX: eu quero...
Todos: Miley...(correm para abraçá-la)
Denise : vai lá menina depois eu vou...

O Drº leva miley até o quarto de nick...

#Miley on#

Qndo entrei no quarto comecei a chorar de novo...não acredito que aquela cena estava se repetindo novamente.1º meu pai depois o Nick, isso não poderia ser verdade, mas infelizmente é...Nick estava dormindo com uns três fios de máquinas ligada a seu peito pouco descoberto...fui devagar até ele, passei a mão em seu rosto, pousei dois dedos em cima de seus lábios, acariciei um pouco sua buchecha e lhe dei um selinho...Nick era tudo pra mim,era o meu mundo, a minha vida, meu ar...sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho na sua face...ele lentamente abriu os olhos...

Nick: meu amor...(ele disse me olhando)
Eu: shiiiiiiiiiiiiiu...você precisa descansar...
Nick: eu não quero...quero falar com vc...
Eu: sobre...
Nick: pq  não me disse a verdade??(ele me interrompeu me encarando, como se estivesse irritado)
Eu: não queria me despedir...
Nick: como vc soube??
Eu: a Sel me ligou...
Nick:foi ela q me deu o seu endereço...(ficamos um pouco em silêncio)qndo vc vai voltar??(ele perguntou apreencivo, como se estivesse com medo da resposta)
Eu: eu não vou voltar...
Nick: como  não??(seu expressão triste passou para expressão de quem não ta entendo nada)
Eu: foi o meu pai que fez as minhas malas,, ele me disse que quer que eu fique aqui com vc...
Nick: eu amo o seu pai sabia??(ele começou a rir feito um idiota e eu o beijei)
Eu: e eu amo vc...
Nick: e eu sou louco por vc...

E dessa vez ELE me beijou...e que beijo, papai...


Quero comentários galerinhaaa...bjinhos...

I'll always remember you/ stay / wherever I go

Niley # : meu e-mail é giulinhapaty@hotmail.com manda um e-mail pra ele dizendo seu msn que eu te add, ok??bjs(e o e-mail vale para todas as leitoras)



#Nick on#

Estava deitado no meu quarto, junto ao travesseiro q tem o cheiro da Miles.Me levantei e fui até o piano, tocar um pouco e pra minha surpresa tinha um carta em cima dele.Abri e vi que não tinha só a carta mais tinha umas folhas de músicas tbm e estavam todas escritas com as canetas de cores diferentes...parece até que foi escrita pela...enfim,comecei a ler...


“Oi meu BB, como vc está?? Eu espero q esteja bem porque eu estou péssima.Sabe BB tudo q eu te disse era mentira...Eu precisava dizer aquilo.Bom a essa hora eu devo estar bem longe de L.A. o meu pai quer que eu more com ele em New Jersey, por causa de uns problemas.Mas, não é por isso q eu estou te escrevendo essa carta, quero dizer por meio dela que você continua sendo o meu ÚNICO e PRIMEIRO AMOR...eu te amo mtooo, Nick, mtooo...dizem que uma música diz mais do que mil palavras, então eu compus 3 pra vc...rsrs...tah achando que é exagero né??Mas não é não...não é exagero pq eu escrevi pra vc...SOMENTE PRA VOCÊ...para que não se esqueça nunca que vc é tudo pra mim e que eu te amo mais do que a qualquer outra  coisa nesse universo...I LOVE YOU, MY BABY...DON’T  FORGET ABOUT US...
                                                                   Bjs da sua mileyzinha(Miley R. Cyrus)

Músicas:

I'll Always Remember You
I always knew this day would come
We'd be standing one by one
With our future in our hands
So many dreams so many plans

Always knew after all these years
There'd be laughter there'd be tears
But never thought that I'd walk away
with so much join but so much pain
And it's so hard to say goodbye

But yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know you
The times that we had I'll keep like a photograph
I'll hold you in my heart forever,
I'll always remember you

Nanananana

Another chapter in the book cant go back but you can look
And there we are on every page
Memories I'll always save
Up ahead on the open doors
Who knows what were heading towards?
I wish you love I wish you luck
For you the world just opens up
But it's so hard to say goodbye

Yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you

Everyday that we had all the good all the bad
I'll keep them here inside
All the times we shared every place everywhere
You touched my life
Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh
But right now we just cry
Cause it's so hard to say goodbye

Yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know you
The times that we had I'll keep like a photograph
I'll hold you in my heart forever
I'll always remember you

Nanananana

I'll always remember you
I'll always remember you

Eu Sempre Lembrarei de Você
Eu sempre soube que esse dia chegaria
Nós estaríamos de pé um por um
Com o nosso futuro em nossas mãos
Tantos sonhos tantos planos

Sempre soube que após todos estes anos
Não haveria o riso não haveria lágrimas
Mas nunca pensei que eu iria a pé
com muito participar, mas tanta dor
E é tão difícil dizer adeus

Mas ontem foi que temos que manter em movimento
Eu estou tão agradecido por momentos tão feliz que eu tenho que te conhecer
Os momentos que nós tivemos eu vou continuar como uma fotografia
E abraçar você em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você

Nanananana

Outro capítulo do livro não posso voltar atrás, mas você pode olhar
E lá estamos nós em cada página
Lembranças eu sempre vou guardar
Mais à frente nas portas abertas
Quem sabe o que estavam indo em direção?
Desejo-lhe amor, eu te desejo sorte
Para você o mundo só se abre
Mas é tão difícil dizer adeus

Ontem foi que temos que manter em movimento
Eu estou tão agradecido por momentos tão feliz que eu tenho que te conhecer
Os momentos que nós tivemos eu vou continuar como uma fotografia
E abraçar você em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você

Todos os dias que tínhamos tudo de bom tudo de ruim
Eu vou mantê-los aqui dentro
Todas as vezes que nós compartilhamos todos os lugares em todos os lugares
Você tocou minha vida
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir
Mas agora nós só choramos
Porque é tão difícil dizer adeus

Ontem foi que temos que manter em movimento
Eu estou tão agradecido por momentos tão feliz que eu tenho que te conhecer
Os momentos que nós tivemos eu vou continuar como uma fotografia
E abraçar você em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você

Nanananana

Eu sempre lembrarei de você
Eu sempre lembrarei de você

Stay
Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side

Oh, ho, I miss you
Oh, ho, I need you

And I love you more
Than I did before
And then today I don't see your face
Nothing's changed
No one could take your place
It gets harder every day
Say you love me more than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay

Well I try to live without you
But tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God, I'm torn apart inside
I look up at the stars
Hoping you're doing the same
And somehow I feel closer
And I can hear you say

Oh, ho, I miss you
Oh, ho, I need you

I love you more
Than I did before
And then today I don't see your face
Nothing's changed
No one could take your place
It gets harder every day
Say you love me more than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home, I'll be coming home
And if you ask me I will stay

I will stay
Always stay
I never want to lose you
And if I had to, I would choose you
So stay
Please always stay
You're the one that I hold on to
Cause my heart would stop without you

I love you more
Than I did before
And then today I don't see your face
Nothing's changed
No one could take your place
It gets harder every day
Say you love me more than you did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm coming home, I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay
I'll always stay

And I love you more than I did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm coming home, I'll be coming home
And if you ask, I will stay
I will stay
I will stay

Ficarei
Bem, é bom ouvir sua voz
Espero que você esteja bem
E se você já se perguntou
Estou sozinha aqui esta noite

Perdida nesse momento
E o tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

E eu te amo mais
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou,
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
Eu voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei

Bem, eu tento viver sem você
Mas as lágrimas caem dos meus olhos
Eu estou sozinha e me sinto vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você dizer:

Oh, oh eu sinto sua falta
Oh, oh eu preciso de você

E eu te amo mais
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou,
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas estou voltando para casa, voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei

Eu ficarei
Ficarei sempre
Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique
Por favor fique para sempre
Você é o único em que me prendi
Meu coração vai parar sem você

E eu te amo mais
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou,
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas estou voltando para casa, voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei
Eu ficarei para sempre

E eu te amo mais do que jamais amei
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas estou voltando para casa, voltando pra casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei
Eu ficarei

Wherever I Go
Here we are now
Everything is about to change
We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
A chapter ending but the stories only just begun
A page is turning for everyone

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go
Wherever I go

So excited I can barely even catch my breath
We have each other to lean on for the road ahead
This happy ending is the start of all our dreams
And I know your heart is with me

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

It's time to show the world we've got something to say
A song to sing out loud we'll never fade away
I know I'll miss you but we'll meet again someday
We'll never fade away

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go

Wherever I, Wherever I go

Onde Quer Que Eu Vá
Aqui estamos agora
Está tudo prestes a mudar
Nós encaramos o amanhã e nos despedimos de ontem
Um capítulo acabou mas a história está apenas começando
Uma página é virada para todos

Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá
Onde quer que eu vá

Tão animada que mal consigo respirar
Nós temos uma a outra para se apoiar pela estrada
Este final feliz é o começo dos nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo

Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá

Está na hora de mostrar ao mundo que temos algo para dizer
Uma música para cantar alto,nós nunca desapareceremos
Eu sei que vou sentir sua falta mas nós nos encontraremos de novo um dia
Nós nunca desapareceremos

Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá

Então eu estou seguindo em frente
Deixando ir
Me agarrando ao amanhã
Sempre tenho as memórias enquanto descubro quem eu serei
Podemos estar longe mas eu espero que sempre saiba
Você estará comigo onde quer que eu vá

Onde quer que eu, onde quer que eu vá

Eu não acredito que ela escreveu tdo isso pra mim...ela é fantástica...(5 min depois)acabei de falar com a Selena no telefone e ela me deu o endereço de onde a Miley está...O tempo esta horrível, tah chovendo muitooo, uma verdadeira tempestade, mas eu não posso ficar aqui parado...Comprei uma passagem pro próximo vôo pra New Jersey pela net, arrumei uma mochila com poucas roupas, não pretendo ficar lá, quero apenas trazer a miles de volta...peguei meus documentos e as chaves do carro e fui em direção ao aeroporto...no meio do caminho  já não vi mais nada até que  de repente fica tudo preto...

#Nick off#