sábado, 30 de abril de 2011

e eu sou louco por você...(Niley)

Em New Jersey...na casa Miley...

#Miley on#
Tava todo mundo reunido na sala conversando enquanto eu só pensava em como estaria todos em L.A. principalmente o Nicky...estavam todos rindo de alguma coisa que o papai disse, qndo o tele fixo toca...

Eu: podem deixar eu ateno
Eu: alô??
XXX: Miley, vc precisa voltar pra L.A.
Eu: Selena??
Sel: sim, my sou eu....
Eu: tah mas pq eu preciso voltar??...
Sel: é que...
Eu: fala logo selena...(ela já tava me irritando com tanto suspense)
Sel: o nick sofreu um acidente miley...(ela tinha dito isso com calma, mas eu já chorava descontroladamente)
Eu: mas como??pq??(eu estava chorando  mtoo)
Sel: ele tava indo pra New Jersey, atrás de vc, estava a caminho do aeroporto...(ela continuou falando mas eu não ouvia mas nada, eu deixei o telefone cair e em seguida cai no chão chorando mais ainda...senti minha mãe e meu pai me abraçarem e percebi que todos olhavam pra mim assustados...brandi pegou o telefone  e terminou de falar com a sel)
Noah me trouxe um pouco de água e eu bebi...contei tudo para eles, meu pai saiu da sala sem falar nada subiu as escadas e depois de um tempo desceu com algumas malas nas mãos...

Billy: não posso te prender aqui...ele é o homem que vc ama, e L.A. já se tornou o seu lar, quero q volte pra lá e tire aquele rapaz do hospital...qro q sejas feliz e que ele te faça feliz...afinal, não importa pra onde vc vá, vc sempre será a menininha...

Eu não disse nada, apenas abracei meu pai e agradeci a Deus por ele existir...Segui para o aeroporto e peguei o próximo voo pra L.A.,cheguei lá fui no AP do Nick ( eu tenho as chaves)deixei as malas lá e fui direto pra clínica, fui de taxi e consegui deixar o taxista louco...

Eu: mais rápido moço...
Taxista: calma menina...(nessa hora o sinal fechou)
Eu: será que dá pra ir logo??(estava realmente nervosa)
Taxista: olha só menina não vai ser vc que vai pagar a multa que eu vou levar por avançar o sinal vermelho...(eu não aguentaria esperar, joguei o dinheiro em cima dele, sai do carro e fui correndo, afinal faltavam apenas duas quadras para chegar até a clinica em que ele estava)
Taxista: oh moça volta aqui(gritando)
Eu não dei a mínima pra ele  e continuei correndo...

#miley off#

Na clínica...

Joe: fala logo doutor como ele esta??
Denise: pelo amor de Deus doutor...(chorava demais)
Drº: ele vai se recuperar, só precisa ter força de vontade...alguém quer ir vê-lo??
XXX: eu quero...
Todos: Miley...(correm para abraçá-la)
Denise : vai lá menina depois eu vou...

O Drº leva miley até o quarto de nick...

#Miley on#

Qndo entrei no quarto comecei a chorar de novo...não acredito que aquela cena estava se repetindo novamente.1º meu pai depois o Nick, isso não poderia ser verdade, mas infelizmente é...Nick estava dormindo com uns três fios de máquinas ligada a seu peito pouco descoberto...fui devagar até ele, passei a mão em seu rosto, pousei dois dedos em cima de seus lábios, acariciei um pouco sua buchecha e lhe dei um selinho...Nick era tudo pra mim,era o meu mundo, a minha vida, meu ar...sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho na sua face...ele lentamente abriu os olhos...

Nick: meu amor...(ele disse me olhando)
Eu: shiiiiiiiiiiiiiu...você precisa descansar...
Nick: eu não quero...quero falar com vc...
Eu: sobre...
Nick: pq  não me disse a verdade??(ele me interrompeu me encarando, como se estivesse irritado)
Eu: não queria me despedir...
Nick: como vc soube??
Eu: a Sel me ligou...
Nick:foi ela q me deu o seu endereço...(ficamos um pouco em silêncio)qndo vc vai voltar??(ele perguntou apreencivo, como se estivesse com medo da resposta)
Eu: eu não vou voltar...
Nick: como  não??(seu expressão triste passou para expressão de quem não ta entendo nada)
Eu: foi o meu pai que fez as minhas malas,, ele me disse que quer que eu fique aqui com vc...
Nick: eu amo o seu pai sabia??(ele começou a rir feito um idiota e eu o beijei)
Eu: e eu amo vc...
Nick: e eu sou louco por vc...

E dessa vez ELE me beijou...e que beijo, papai...


Quero comentários galerinhaaa...bjinhos...

5 comentários:

  1. owww, eu amei
    posta logo, eu mandei o e-mail
    AMEIIII, POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG!
    meeeeenina, isso ta boooom demais!
    Posta logo, por favoooooooooooor!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ja te aceitei, entra no MSN

    ResponderExcluir
  4. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/05/mais-2-selinhos.html

    ResponderExcluir