sexta-feira, 29 de abril de 2011

CADÊ A MILEY?? - Narrado por Demi

Bom gente, como estou de bom humor resolvi postar mais um caps hj...espero q gostem...bjs

#Demi on #

Nossa que estranho a casa tah um silêncio...fui no quarto da Sel e ela estava lendo um livro, ria mais do que lia né, mais enfim.Só que quando cheguei no quarto da Miley,não a vi em nenhuma parte e resolvi ir no closet dela e por incrível que pareça ele estava vazioo...Ai DEUS...

Eu: SELENAAAAAAAAAAAAAAA.....
Sel(veio correndo igual a uma desesperada): o q foi Demi?? (Preocupada)
Eu: cadê as coisas da Miley??CADÊ A MILEY??(gritei nervosa começando a chorar)
Sel: eu...eu...eu não sei...(ela gaguejou um pouco)
Eu: não...não pode ser...
Sel: o que foi demi??
Eu: eu não posso te contar....não agora...(sentei na cama da my arrasada)
Sel: ok...quando precisar me chama...

Voltei pro meu quarto e tinha uma carta em cima da minha cabeceira, achei estranho, mas abri mesmo assim.Comecei a ler...

“ Oi amigaaa, bom imagino que a essas alturas vc já esteja preocupada comigo, mas não fique eu estou bem.Vou ficar fora de LA durante um tempo.A Selly e o Kev me ajudaram com td, mas não brigue com eles, pq se eles não estivessem  descobertos por si próprios estariam na mesma situação que vc.Amigah, existem coisas na vida que ninguém consegue explicar.Pessoas que são cometas, passam pela nossa vida e num piscar de olhos desaparecem dela.Mas pra mim vc é uma estrela.Esta sempre ali, pronta pra me ajudar, marcando presença, me apoiando em tudo.As pessoas demi, entram em nossas vidas por acaso.Mas não é por acaso que elas permanecem, assim como vc permaneceu na minha.Sou grata a vc por tudo que fez por mim e por ter deixado eu ter a sua amizade durante esse tempo todo.Lembre-se: (1) vc é minha Best.(2)quero que sejas feliz, com o Joe ou sem o Joe.(3) não mandamos no coração.(4)Nem sempre escute a razão.(5) siga o seu coração.(6) ame cada segundo da sua vida.(7) eu vou voltar.(8) Acima de tudo, lembre-se de que te amo, do jeito que és.Te amo por que vc me aceitou do jeito que eu sou e junto essa embalagem que sou, vc levou tbm os meus defeitos e nunca me criticou.
Lembre-se amiga: NÃO HÁ TEMPO. A vida é muito curta por isso devemos vivê-la intensamente.Ame vc mesma do jeito que vc é, e não critique a si própria nem deixe que outros façam isso.Eu te amo muitooo, e sempre vou te amar.Amigos, são aqueles que te amam incondicionalmente pelo que vc é. E eu te amooo, e muitooo. Bjs. Da sua Best, que vai esta sempre do seu lado no que vc precisar,
                                   
                                                                                      Miley R. Cyrus.

#fim da carta#

Eu já estava chorando a tempo.Como eles puderam esconder isso de mim.Onde ela esta agora??Ahh, já sei até quem eu vou perguntar. Mas não agora.Aii, Miley sinto sua falta.Como eu te amo amiga.

#Demi off#

Nenhum comentário:

Postar um comentário