quinta-feira, 28 de abril de 2011

ISSO SE CHAMA RESSACAAAAA...

#Miley on #

Saimos da balada e eu tive q ir dirigindo porque o Nick estava bêbado, numa situação totalmente deplorável.Quando chegamos fui colocar o carro na garagem e ele foi pra dentro.Quando eu entro na sala Nick estava caído no chão em cima do tapete.Eu não me contive e acabei dado um risinho, mas  depois fiz ele levantar  escovar os dentes, joguei ele debaixo da água fria, ele saiu de lá colocou uma boxer e caiu em cima da cama como que de mal jeito eu fui ajudá-lo a se deitar direito e fui escovar meus dentes, tomei um banho e logo depois visti minhas roupas de baixo e  fui ligar pra demi:

Demi: oi mi
Mi : oi demi, olha só to ligando pra avisar q eu cheguei.
Demi: q bom (fala cansada)
Mi: ta td bem miga? vc ta meio desanimada
Demi: ah é q aconteceu um lance depois q vcs saíram, mas ta td bem não se preocupa. Curte bastante seu fds ai.
Mi: pode deixar, mas quando eu chegar vc me conta o q aconteceu.
Demi: ok xau , boa noite agora eu vou dormir
Mi:  ok xau (desliga)  

Depois fui dormir, deitei ao lado do Nick e  mesmo dormindo pesado ele me abraçou e assim acabei adormecendo.

#Miley off#
#selena on#

ai nossa eu estou muito mal acho q foi pq eu bebi demais ontem, eu levantei fui tomar café a demi estava tomando café, depois fui pra minha cama deitar mais um pouco pra ver se melhorava fiquei pensando na pergunta q o Kevin me fez ontem achei bem estranha depois me tel toca era ele.

Sel:olá meu amor td bem?
Kevin : bem e vc ?
Sel: mais ou menos
Kevin: tbm bebeu todas ontem
Sel: e o pior q é mesmo
Kevin: mas eu te liguei  pra gente sair
Sel: ai Kevin eu tô muito mal pra sair
Kevin: ah então  q tal a gente almoçar lá em casa, um almoço q eu mesmo vou fazer
Sel: hum...  então eu me animei ok eu vou
Kevin: ok então eu vou te buscar ao 12:00  q tal ?
Sel: blz vou te esperar
Kevin:então até lá xau
Sel: ok xau bjs

Eu fui dormir pra poder melhorar, depois  fiquei arrumando meu quarto e fiquei esperando dar a hora pra eu me arrumar ai o Kevin veio aki me pegar e nós fomos.

# Selena off#

# Kevin on#

ai, eu acordei muito bem até pq eu não bebi muito a sel q deve ter ficado mal então liguei pra ela pra gente poder sair, mas acabamos ficando aki pra almoçar, fui comprar as coisas  pro almoço  depois fui buscar ela

sel: nossa  Kevin (beijando ele) está lindo
kevin: bem eu tentei fazer o melhor    
#Kevin off#
#Nick on#      

Acordei com uma dor de cabeça infernal, acho que foi o efeito da bebida, olho pro lado e vejo a Miles dormindo feito um anjo.Acabei me lembrando de td que ela fez por mim na noite passada.Nossa como a minha cabeça dói.Levantei com todo cuidado pra não acordar a smile.Fui pra sala liguei a TV baixinho por causa da dor de cabeça, me joguei no sofá e acabei dormindo de novo.

#Nick off#
#Miley on#

Acordei meio sem vontade olhei pro meu cel e vejo que ainda  são 10:30, olhei pro lado e não vi o Nick, me levantei e vesti uma camisa social dele vermelha e escovei meus dentes.Quando chego na sala Nick estava dormindo de um jeito tão fofo, parecia um bebê, mas era o MEU bebê.Minha missão dessa vez foi acordar o Nick..

Eu: BB, acorda.(beijando o pescoço dele)
Nick: hum...(sonolento)
Eu: amor já 10:30, levanta daí...
Nick: tah, e Bom Dia princesa...(sorri)
Eu: Bom Dia meu príncipe!!(disse baixinho e o beijei)
Eu: hora do café da manhã...
Nick: mi fala só um pouco mais baixo minha cabeça esta doendo...
Eu(gritei de propósito): ISSO SE CHAMA RESSACA, BEM FEITO NINGUÉM MANDOU BEBER DAQUELE JEITO...
Nick: Aiii My poxaaa, ta doendo...
Confesso que fiquei com peninha dele, mas ele mereceu...Tomamos café da manhã ele reclamava o tempo todo da dor de cabeça...rsrsrs

#Miley off#

Um comentário: