sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ahhhh, minha primeira carta

# Joe on#
Cara eu to péssimo, tenho brigado com a Demi direto e não sei mais o que fazer.Acabei de entrar na cozinha e achei uma carta m cima da mesa.Estranho, pq geralmente as cartas que recebo são contas, mas essa não parece ser.Ahh, minha primeira carta desde que vim morar sozinho.Bom vou ler:

“E aí Joezito blz??espero que siim.Joe, se vc esta lendo essa carta é pq  estou bem longe de LA. Mas eu quero que vc saiba, que não importe a decisão que vc tome na vida, ela sempre vai ter uma conseqüência.Só que Joe, quando a decisão a ser tomada envolve uma pessoa que amamos, pensamos nela, na reação dela, e acabamos por esquecer de nós mesmos.Joe, quando a gente ama de verdade, não pensamos se vamos sofrer, pensamos em viver esse amor, e esquecer  o resto do mundo. Mas na prática não é bem assim.Quer um conselho de amiga??O amor ele deixa feridas, deixa mágoas, tristezas, rancor, mas isso não é nada que o tempo não possa apagar. São feridas que na maioria das  vezes, o tempo cura, demoradamente ou rapidamente, só depende nós.Depende da gente, escolher viver esse amor, ou abrir as portas e deixar ele ir embora.Sinceramente, torço para que o casal Jemi(Joe+demi) se acerte logo.Não deixe a Demi ir, Joe.Sei que ela é o seu primeiro amor.Faça com que ela seja o seu ÚNICO amor, assim como vc é o dela.Lembre-se: O amor não bate na nossa porta várias vezes, mas se ele te dá a oportunidade de senti-lo, aproveite essa oportunidade que tanto a vida quanto o amor estão te dando.Bjs da sua amiga supe, hiper, ultra, mega Power maluca, mas que te ama mtooo.

                                                                               Mileyzita(Miley R Cyrus)

Caramba, não dá pra acreditar. Mas quer saber vc tah certa my, eu não posso deixar a Demi ir embora por causa de umas briguinhas idiotas.Mesmo longe, vc consegue resolver as nossas drs...rsrs...boa viagem my.tbm te amo...

2 comentários: