quinta-feira, 28 de abril de 2011

Butterfly fly away


#Miley on#

Bom eu e Nick estamos aqui no AP dele, jogando o tal jogo da vida, vira e mexe ele faz uma piada e eu começo a rir e ele reclama da tal dor de cabeça...
Eu: ahn minha vez...(meu cel tocou)perai(levantei peguei o cel e sentei no sofá)
Alô?
XXX: maninha, e ai blz??
Eu: Taylor??(Nick se levantou (estávamos jogando no chão)e sentou do meu lado)
Taylor: acho que sou o único que vc tem, ou to errado??
Eu: me diz logo, o que queres??
Taylor: ãhn, um oi td bem estaria ótimo...rs(ele riu meio fraco nessa hora, a voz dele parecia meio triste)
Eu: oi. Td bem??
Taylor: não, não esta...Miles tenho más notícias, mas tenho tenho que te dá-las pessoalmente.(pronto, minha face mudou, meu semblante parecia triste, ai pai, o que será que aconteceu?)
Eu: eu to no AP do Nick, vem pra cá...(passei o endereço e desliguei)
Nick: que foi?? O que aconteceu?
Eu: ahn o Taylor tem algo pra me dizer e eu tenho medo do que possa ser.
Nick:calma amor(ele me abraçou), não deve ser nada...

15 min depois...a campainha toca..

Nick(abre a porta): e ai Taylor??(fazem aqueles toques doidos)
Taylor: e ai Nick blz?
Nick:blz...
Eu: Taylor(corri com a maior vontade do mundo e pulei em cima dele o abraçando, ele correspondeu ao abraço, mas era um abraço diferente,  era como se ele estivesse triste, precisando desse abraço,eu senti nessa hora que ele precisava me contar algo)
Taylor: e ai pestinha, blz?
Eu: q foi Taylor??
Taylor: Miles, senta.(eu me sentei, ele tava começando a me assustar)
Eu: aonde vc estava todo esse tempo que ficou sem dar noticias, nem na escola você apareceu.
Taylor: eu vou te contar tudo, só preciso que vc me escute sem dizer nada.ok??
Eu:OK...(ta legal ele começou a me assustar de verdade)
Taylor: Bom eu descobri que o papai e a mamãe se mudaram pra cá,e fui vê-los, até que eu e o papai discutimos  por causa daquele assunto de uns tempos atrás, aquele que até vc parou de falar comigo.
Eu: tah eu sei contina.
Taylor: no meio da discussão, o papai enfartou e agora esta no hospital, em coma.(nesse momento tudo que eu consegui fazer foi abraçar o Nick e chorar)Miles,ñ fica com raiva de mim, vc sabe que eu não fiz por mal, eu tenho ido vê-lo todos os dias.mas acho que a minha presença nunca é bem-vinda, e...
Eu: eii, não diz isso a sua presença é sempre bem-vinda( eu agora estava chorando muito e me abraçando ao Taylor)e eu quero ir no hospital.
Nick: eu te levo nenhum dos dois estão em condições de dirigir.
Eu: tah eu vou pegar as minhas coisas.Nick, me empresta um violão.
Nick: pra que?
Eu: só pega e leva ok?
Nick: tah...

#Miley off#

Eles seguiram pro hospital...lá dentro...


Tish:  filha? (corre pra abraça-la)
Miley: mamãe...(se abraçam e choram juntas)
Tish: senti sua falta me anjo(se separam...
Miley: eu tbm...
XXX: Mileyyyy(miley vê uma manininha correndo em sua direção)
Miley: Noahhh ( se abraçam)oh minha pequena como vc esta?
Noah: bem(chora), mas com vc estaria tudo melhor...
Miley: ei olha pra mim, vai ficar tudo bem...
Noah: não vai me apresentar o bonitão não?
Miley: olha aqui sua tarada, o bonitão é o MEU NAMORADOOOO tira o olho, vc ainda tah muito nova pra essas coisas.
Nick ri
Miley: gente esse é o Nick.
Todos: prazer
Miley: ahn, eu quero ver ele...
Tish: é por ali...
Miley pegou o violão dá mão do nick e seguiu o caminho explicado por sua mãe.

#Miley on#

Eu abri a porta do quarto, e qndo vi meu pai deitado naquela cama cheio de fios ligados a ele, eu só consegui correr e abraçar ele e chorar.
Eu: pai não me deixa por favor, não me deixa...Eu te amo papai...
Eu sentei numa poltrona perto da cama peguei o violão e comecei a tocar...

  Butterfly Fly Away
You tucked me in
Turn out the light
Kept me safe
And sound at night
Little girls depend on things like that

Brushed my teeth
And combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back

You had to do it all alone
Make a live
And make a home
Must of been as hard as it could've be

And when I couldn't sleep at night
Scared things wouldn't turn out right
You were there to hold my hand
And sing to me

Catepillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream

Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I Promise you
There will come a day
Butterfly fly away

Butterfly fly away
Butterfly fly away

Got your wings
Now you can stay
Take those dreams
And you can make them all come true

Butterfly fly away
Butterfly fly away

You've been waiting for this day
All along you know just what to do

Butterfly
Butterfly
Butterfly
Butterfly fly away

Butterfly fly away

Butterfly fly away

Borboleta Voa Longe
Você me colocou para dormir
Apagou a luz
Me manteve salva
E segura durante a noite
Garotinhas dependem de coisas como essas

Escovou meus dentes
E penteou meu cabelo
Teve que me levar em todos os lugares
Você estava sempre lá quando eu olhava para trás

Você teve que fazer tudo isso sozinho
Criou uma vida
E criou um lar
Deve ser mais difícil do que parece

E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar a minha mão
E cantar para mim

Lagarta na árvore
Como você sabia quem seria ?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar

Desejo que você possa e desejo que você tenha força
Não se preocupe
Aguente firme
Eu prometo para você
Que vai chegar o dia
Borboleta voe longe

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe

Ganhou suas asas
Agora você não pode ficar
Pegue esses sonhos
E você pode fazer eles virarem realidade

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe

Você esperou por esse dia
Você sempre soube o que fazer

Borboleta
Borboleta
Borboleta
Borboleta voa longe

Borboleta voe longe

Borboleta voe longe
Billy: Mi...Mi...Mil...Miley...
Eu(levantei correndo e fui até ele): papai...
Billy: Mil...miley...
Eu: espera...eu já venho...(eu sai correndo dali e fui chamar o médico)ele acordouuu...
Médico: eu vou lá...
Tish: o que aconteceu....
Eu: ele acordou mamãe, o papai acordou...(ela ficou tão feliz que me deu um abraço que quase me esmagou)mã...mãe,tah...tah me ...sufocando...
Tish: ahh desculpe...
Eu: nada
Taylor:foi vc miley, você fez ele acordar...
Noah: o que vc fez miley?...
Eu: ahh...eu só cantei uma...música...que eu...compus pra ele...(eu sorri com o maior sorriso que podia)
Nessa hora o doutor veio até a gente...
Tish: então??
Eu estava abraçada ao Nick, e muito feliz por ele ter acordado.
Médico: bom, ele esta muito bem e se recuperando...se continuar assim ele vai sair daqui logo logo.
XXX: obrigada.
Eu: titia q saudades...(nos abraçamos)
YYY: e de mim??vc sente saudades??

Nenhum comentário:

Postar um comentário