quinta-feira, 28 de abril de 2011

simples e linda

Demi on#

Acordei e a Sel ainda dormia, também imagino a hora que ela deve ter chegado em casa...Bom, olhei pro relógio e fui tomar café...Até que o meu cel toca...

Demi: Fala meu amor...
Joe: hum...que felicidade é essa hein??
Demi: é que toda vez que falo com vc eu fico assim...
Joe: hummm...tahh, o que que vc acha da gente da uma saída mais tarde...
Demi: shooping...(senti meus olhos brilharem)
Joe: ãhn não...cineminha e depois sorvete mas só a gente
Demi: okkk, e a gente podia esticar né??
Joe: Depois vemos isso...
Demi: ok que horas??
Joe: as 17:00
Demi: ok, te espero
Joe: te amo bjs
Demi: tbm bjs

Passei o resto do dia sem fazer nada só na expectativa do meu encontro com o Joe...Até que deu a hora...

#Demi off#
#Joe On#

Bom, eu sou do tipo de cara que gosto de impressionar, sem querer me gabar mas eu acho que faço isso muito bem...Bom a Demi acha que nós vamos apenas no cinema,e tomar um sorvete, mas nada disso vai acontecer...Tah na hora de tomar banho e me arrumar,bom,. Tomara que a Demis goste da minha surpresa...

Fui buscar a Demi e ela estava simples e linda, não sei como ela consegue. Ela é simplesmente linda de qualquer jeito.

Eu a levei a um parque,que descobri quando segui o Nick uma vez, mas isso não vem ao caso.

E um pouco mais a frente....

Eu: Vem me ajuda a arrumar??
Demi: Joe? O que é isso?nós não íamos no cinema??
Eu: mudança de planos...vem...(disse a puxando pelo braço)
Demi: tah né...

É, foi assim que eu e a minha morena passamos a tarde,namorando e fazendo um piquenique maravilhoso,até que ela me deu um beijo na buchecha e saiu correndo doida pra que eu fosse atras dela  é obvio que fui...
Eu: Demi quando eu te pegar...(correndo)
Demi: oq? Vai fazer o que Joe?(correndo e rindo na minha frente)
Eu: isso...(é eu consegui alcançá-la e agora estamos nos beijando)Eu te amo(disse me separando dela)
Demi: Eu te amo mais...(ela me beijou)
Eu: tenho uma surpresa pra vc..
Demi: outra??
Eu: é... vem(disse a puxando)

#joe off#

Nenhum comentário:

Postar um comentário