sexta-feira, 29 de abril de 2011

EU NÃO TE AMO MAIS...

No AP de Nick...

Miley: Nick olha eu to com pressa será que vc pode falar logo o que vc quer??
(impaciente)
Nick: Miley, eu não entendo pq vc tem andado tão distante, será que dá pra explicar??
Miley: eu tbm tenho uma vida Nick e preciso vivÊ-la. (grossa)
Nick: eu sei que isso não é verdade.Eu quero a verdade Miley.A verdade, só isso.
Miley: A verdade??
Nick: siim
Miley: vc quer a verdade então ai vai a verdade.EU NÃO TE AMO MAIS, EU NÃO SUPORTO MAS TE SENTIR TOCANDO EM MIM, SEU CHEIRO ME IRRITA, VC ME IRRITA, EU SIMPLEMENTE NÃO TE AMO MAIS.vc não queria a verdade então ai está. E quer saber mais??eu quero terminar.( uma lágrima cai sobre o rosto de Nick)
Nick: ahh, ok.Então acabamos aqui.
Miley: mas nós podemos ser amigos, né??
NIck: claro, apesar de achar um pouco difícil, nós podemos ser amigos.
Miley: ok então eu...vou indo...
Nick: bye...(abre a porta pra ela e ela sai)

#Miley on #
Ao sair de lá eu só consegui fazer uma coisa.CHORAR. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo e eu não queria me separar dele, mas era preciso.Eu tinha que fazer isso.É, eu fiz a coisa certa.Com certeza eu fiz.Só eu sei que todas as palavras que saíram da minha boca doeu mais em mim do que nele. Mas isso foi preciso.

#Miley off#

#Nick on#

Assim que fechei a porta, lágrimas insistiam em cair sobre o meu rosto.Eu fui forte, eu precisava ser.Acho que ela já tinha até esquecido que tinha um namorado.Eu só não sabia como ela podia ter deixado de me amar tão rápido.Não adianta eu vou sempre te amar, Miley, mesmo que vc não me queira.

#Nick off#                 

1 semana depois, na escola...

(Miley na sala de música quando aparece alguém e fica a ouvindo atentamente)

XXX: então vc vai comigo...
Miley: é claro que vou(triste)
XXX: você tah triste??
Miley: não é, impressão sua.
XXX: você terminou com ele não é miley??
Miley(não agüenta e começa a chorar muitooo): foi, eu terminei com o Nick
XXX:vc ainda ama esse rapaz??
Miley: siim papai, eu o amo mais do que a minha própria vida, mais do que o ar que respiro, aliás eu trocaria o  ar que respiro só pra ter ele aqui do meu lado agora, nem que fosse só como amigos.
Billy: filha vc tem que ser forte, afinal pode ser que vcs voltem a se ver.
Miley: ai pai, eu sinto tanta falta dele.
Billy: eu imagino meu anjo, mas olha agora eu preciso desligar.Fique com Deus e um beijo.
Miley: bjs papis(desliga)
Miley: ai o que eu faço...(o tal alguém ia entrar quando vê  miley se sentar em frente ao piano e começar a tocar...(when i look at you)

Quando ela termina a tal pessoa entra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário