quinta-feira, 28 de abril de 2011

me diz a verdade....

Gente, my friend decidiu mandar a web, e eu decidir recompensar  vcs pelo tempo perdido...bjs

no carro Jemi...

Joe: q beijo foi esse q  ele falou...
Demi: quando nos brigamos lá na escola, eu vi vc beijar outra garota e sai correndo pra sala de musicas ai ele chegou lá e nos conversamos e ele me beijou, só isso
Joe: e vc gostou do beijo dele?
Demi: hã, bem não
Joe: fala a verdade
Demi: Ta não foi ruim mas tipo eu não sinto nada por ele
Joe: jura ?
Demi: claro q eu juro...
Joe: quem beija melhor eu ou ele?(com medo da resposa)
Demi: ele..ops...
Joe faz uma cara de poucos amigos e dá uma freiada brusca com o carro
Joe: como??
Demi: Joe eu to brincando, vc tinha que ver a cara que vc fez amor...
Joe: me diz a verdade
Demi: Joe, o seu beijo é 1000 vezes melhor do que o dele e eu não sinto nada por ele além de carinho e amizade, mas  e o beijo q vc deu naquela menina vc sentiu alguma coisa por ela ?   
Joe: claro q não eu só sinto alguma coisa por vc... (vai se aproximando de demi para beijá-la e quase bate )
Demi: joe presta atenção no transito, eu sou muito nova pra morrer
Joe: ta

Joe deixa demi na casa dela e vai para casa...

Demi entra em casa vai para o quarto toma um banho e quando acaba o cel toca e...

 
Com Kelena....

Kev: sel vc acha q algum dia a gente vai se separar...
Sel: q conversa é essa Kev?,
Kev: Sel, nós estamos no último ano e vamos querer seguir nossos rumos na vida e cada um vai pro seu lado e vamos acabar nos separando...e eu não quero isso, tenho medo e nos separarmos, não quero ficar longe de vc minha baixinha...
Sel: e não vai Kev, nós nunca vamos nos separar acredite em mim...(se abraçam)(pens: eu espero)
Eles ficam na balada  até mais tarde e depois kev deixa selena em casa e vai pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário