quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wouldn't change a thing

YYY: e de mim??
 (ela estava com um sorriso enorme no rosto, mas o meu sorriso tinha desaparecido, eu não estava pronta para vê-la de novo, not now.)
Eu sai dali correndo e chorando, eu não queria saber o q iria acontecer depois, só não queria vê-la. Queria sair dali o mais rápido que podia, até que sou puxada por alguém.Só podia ser.Taylor.
Eu: que foi?(disse chorando)
Taylor:que foi digo eu, pq vc tah assim, se esqueceu que a Ashley é sua Best desde sempre.
Eu: mas é que...podemos  conversar? Em outro lugar.
Taylor: vem comigo.

#Miley off#
#Taylor on#

Eu a levei ao parque mais próximo dali.Chegando lá, ela se sentou embaixo de uma árvore muito bonita, e eu me sentei ao lado dela.
Eu: vamos lá desabafa.
Miley: vc sabe que é difícil pra mim.Ela é a copia da Lorena.
Eu: eu sei.Mas ela não é a Lorena, e vc tem que superar isso.
Miley:eu sei. Mas eu não consigo.Toda vez que eu olho pra ash eu lembro dela, eu não tenho culpa delas terem nascido gêmeas e serem uma a cara da outra.
Eu: eram, porque agora a Lorena, tah...
Miley: não se atreva a dizer isso.
Eu: Você tem que se acostumar.
Miley: seria mais fácil se eu não tivesse sido a...
Eu: agora vc que não se atreva a dizer isso.miles vc não tem culpa de nada.E eu aposto que a Lorena se estivesse aqui estaria brigando com vc.Smile...
Miley: não me chama assim.;
Eu: pq? Só pq era assim que ela te chamava.Sim, era assim que ela te chamava pq vc vivia sorrindo e agora tah ai triste, se ela estivesse aqui estaria te dando um sermão.
Miley: é mais ela não esta, e por culpa minha.
Eu: para de se culpar.
Miley: NÃO EU NÃO POSSO, A CULPA FOI MINHA FOI EU QUE...(eu não deixei ela terminar, por impulso segurei os braços dela com muita força)
Eu:OLHA AQUI GAROTA, VC TEM QUE PARAR ESSE CULPAR....QUE DROGA...(na hora percebi o tava fazendo e o q já tinha feito ) Miley me desculpa eu...
Miley(ela chorava muito): vc nunca tinha agido assim comigo  antes, você nunca tinha levantado a voz pra mim, vc., vc me machucou...(ela se soltou e colocou a mão em cima da marca de onde eu havia a apertado)
Eu: miley eu...
Miley: sai da minha frente, eu não quero te ver mais...

E foi isso, ela saiu correndo, eu tentei alcançá-la mas não consegui.Eu sou um IDIOTA mesmo, um ESTUPIDO...o que eu fui fazer...ARGH...

#taylor off#

#Joe on #

Eu fui puxando a Demi até um cara que estava com um violão na mão e pedi o violão emprestado.
Eu:essa é pra você. Canta comigo (começamos a tocar)
 
Wouldn't Change a Thing
 
It's like
He doesn't hear a word I say
His mind is somewhere far away
And I don't know how to get there

It's like
(She's way too serious)
He only wants to chill out
(She's always in a rush)
He makes me wanna pull all my hair out
( and interrupted)
Like he doesn't even care
(Like she doesn't even care)

You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye

Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

She's always trying to save the day
Just wanna let my music play
She's all or nothing
But my feelings never change

Why, does he try to read my mind
(I try to read her mind)
He tries to pick a fight saying lies
(She tries to pick a fight to get attetion)
That's what all of my friends say

You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye

Like fire and rain
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

When I'm YES she's NO
When I hold on he just let's go

We're perfectly imperfect
But I wouldn't change a thing

Like fire and rain!
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a, wouldn't change a thing
 
 
Eu não mudaria nada 
É como
Ele não ouvisse uma palavra que eu digo
A cabeça dele está em um lugar muito longe
E eu não sei como chegar lá

É como
(Ela é muito séria)
Se ele só quisesse relaxar
(Ela está sempre com pressa)
Me faz querer arrancar os cabelos
(E interompe)
Como se ele não desse a mínima
(Como se ela não dessa a mínima)

Você
(Eu)
Estamos cara a cara
Mas não nos olhamos nos olhos

Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você me deixa louca
(Você me deixa louco)
Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada

Somos como Vênus e Marte
(Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada

Ela sempre quer salvar o dia
Só quero deixar minha música rolar
Ela é tudo ou nada
Mas meus sentimentos nunca mudam

Porque, ele tenta ler a minha mente
(Eu tento ler a mente dela)
Ele tenta arranjar uma briga dizendo mentiras
(ela tenta arranjar uma briga para ter atenção)
Isso é o que todos os meus amigos dizem

Você
(Eu)
Estamos cara a cara
Mas não nos olhamos nos olhos

Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você me deixa louca
(Você me deixa louco)
Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada

Somos como Vênus e Marte
(Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada

Quando eu digo sim, ela diz não
Mas quando eu espero, ele diz vai

Somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada

Como fogo e chuva
(Fogo e chuva)
Você me deixa louca
(Você me deixa louco)
Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada

Somos como Vênus e Marte
(Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada
Mas eu não consigo ficar chateado com você por nada

Somos como Vênus e Marte
(Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria, eu não mudaria nada em você

 Quando eu terminei ela estava estática, eu comecei a ficar nervoso, não sabia se ela tinha gostado...
Eu: Demis, Demis, Demi, fala alguma coisa vc esta me assustando...
Nisso ela me abraçou...forte eu poderia dizer...
Demi: Joe, essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim.(ela disse Ainda me abraçando)
Joe(me separei dela): vem já esta tarde vou te levar pra casa.

#Joe off#
#Nick on#

Bom, eu não sabia o que fazer então eu simplesmente, sai dali, claro que eu me despedi de todos antes.Depois fui pra casa, tentei falar com Miles pelo cel, mas ela não me atendia.Então tomei um banho, depois pequei um pedaço do doce de leite que a Miles comprou e nessa hora eu lembrei, ó Deus eu tinha me esquecido.Fui correndo pegar a insulina pra poder aplicar, até pq eu tinha de fazer isso antes que a Miley chegasse.Depois disso, eu deitei um pouco no sofá, liguei a TV, e fui ver um jogo de futebol americano, e como já era de se esperar acabei adormecendo.

#Nick off#

Joe leva demi pra casa

Joe: pronto chegamos
Demi: é, quer subir
Joe: claro

Joe abraça demi e eles sobem abraçados... Chegando lá...

Joe: e ai gostou do nossa tarde (beijando ela) melhor q o cinema
Demi: adorei bem, melhor q o cinema rs
Joe: bem agora pra fechar a noite nos podemos ver um filme
Demi: é ótima idéia, vamos ver lá no meu quarto.
Joe: vamos, eu vou lá na locadora pegar um filme e já volto
Demi:ok, enquanto isso eu vou tomar banho 

Joe sai ... e o telefone de demi toca

Demi: oi mi
Mi:oi demi (com voz de choro)
Demi: mi ta td bem ?
Mi: não, está td péssimo
Demi:o q está acontecendo
Mi conta pra demi o q aconteceu mas não fala da parte da Lorena falou q se sentiu culpada pelo pai estar doente
Demi: nossa q horror pô melhoras pro seu pai mi mas mi vc não pode se culpar pelo fato do seu pai esta mal e o Taylor te machucou  pq talves ele tenha achado q era a melhor forma de te acalmar pq quando vc insiste numa coisa ah só deus sabe como vc fica e vc não devia ficar tão brava com ele, ele não fez por mal pelo o q vc me contou, e não fica assim vc vai ficar melhor td vai passar e não chora mais , vai pra casa do nick e fica lá com ele  vc vai se sentir melhor
Mi: ai demi eu não sei,será q ele fez isso sem querer me machucar
Demi: claro mi, vc fica incontrolável, mas mi vai pra casa ficar com o nick, vc ama ele e o amor conforta
Mi:ok, e vc está td bem?
Demi: ai miga o meu dia foi ótimo. Mas depois quando vc voltar eu conto, e quando vc volta
Mi: acho q amanhã
Demi: ok, xau bjss  e melhora hem
Mi : ok xau vou melhorar
Mi vai pra casa e encontra o nick dormindo e toma banho e vai dormir também...

Com Jemi...

Joe: oi demi cheguei
Demi: eu estou aki no quarto
Joe: vc ta sex de pijama
Demi: para joe ( taca um almofada nele)
Joe: eu preciso tomar banho, ou vc quer q eu fique sujo
Demi: ah não, vai tomar banho, mas o q vc vai vestir
Joe: eu trousse roupa na mochila

Joe vai tomar banho e depois vai deita na cama com demi e eles assistem o filme e acabam pegando no sono...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário