segunda-feira, 2 de maio de 2011

pra que malas??

Nick: eu sou louco por vc...
Depois isso ELE me beijou...e que beijo papai...
Bom...depois disso(acho que deu pra perceber que eu amooo um depois disso) nós ficamos conversando até que ele pegou  no sono de novo...e eu voltei a sala de espera...

Joe: mamãe eu já disse vc não vai dormir aqui com o Nick...
Denise: Joe, ele é meu filho...
Joe: e meu irmão...mas a senhora não tem condições de ficar aqui...
Frankie:até pq alguém tem que fazer a minha comida né!?
Todos riem...
Sel: a questão é: quem  vai dormir aqui com o Nick??
Eu: bom, eu posso passar a noite aqui se quiserem...
Joe: ótimo então está decidido, a miley fica a mamãe vai pra casa...
Demi: my vc trouxe roupa??
Miley: sim, eu deixeii minhas maças no AP do nick antes de vir…
Kev: pra que malas??
Miley: bom...eu nem sei se as minhas roupas estão direitas dentro da mala pq não fui eu fiz...foi o meu pai...
Demi: seu pai??
Miley: sim...ele quer que eu volte pra L.A.
Todos: aaaaaaahh que legal...(vieram me abraçar)
Recepcionista: com licença, gostaria apenas de lembrá-los que estão em uma clinica e que não é permitido gritaria aqui..
Todos: ahh, nos desculpe...
Recepcionista: ok  (sai)

Todos nós começamos a rir...
Eu: bom, se alguém puder ficar com o Nick enquanto eu vou tomar um  banho e trocar de  roupa eu agradeço...
Kev: pode deixar que a gente fica aqui...
Eu: ok eu vou dar um olhada nele e já vou...
Todos:ok

Voltei ao quarto do Nick e ele tinha acordado...contei tudo pra ele e ele riu qndo falei sobre o escândalo na sala de espera...rsrsrsrsrs

Eu:  bom então eu vou lá...
Nick; amor, na 1ª gaveta da cabeceira do lado em que durmo, tem mais duas chaves, são dos meus outros dois carros, pode pegar um deles pra vc não vir de táxi e pede o Joe ou o Kevin pra te levar lá...
Eu: amor, não é necessário...
Nick: é sim...promete que vai fazer o que te falei??
Eu: tah eu prometo ( dei um beijo nele) agora eu tenho que ir vida, daqui a pouco eu volto....
Nick:  tah ok...te amo linda e se cuida...
Sai de lá e o Kevin me levou no AP do Nick e voltou pra clinica)

#Miley off#

Um comentário:

  1. ooooooooooooown.... Niley é tão lindo!
    Ta demais a fic, amor!
    Vou ler o proximo cap agora... UHUL!
    nos vemos no comentário delá! Hhahaha
    beijos

    ResponderExcluir