segunda-feira, 2 de maio de 2011

promete que não vai imterromper?? - ESPECIAL JEMI - Narrado por Joe

#Joe on#

Eu não agüentava mais aquela situação desde que Miley havia me deixado a tal carta que eu estou pra falar com a Demi...é claro que eu tenho q admitir que a carta me deu uma grande idéia e acho que já está mais do que na hora de colocá-la em pratica.
Estavam todos conversando até que eu chamo a Demi pra ir até um “lugar” comigo...e é claro que ela aceitou...Quando chegamos no tal lugar ela estava hipnotizada com a paisagem...Sim, era um parque lindo, estávamos de frente pra um chafariz muito bonito e iluminado também...
Demi: nossa Joe que lindo...
Joe: te trouxe aqui porque preciso te dizer uma coisa...
Demi: tah pode falar(ela disse me olhando fixamente nos olhos, a ponto de me deixar sem ter como desviar o olhar)
Joe: promete que não vai imterromper??
Demi: prometo...(ela disse ainda me olhando)
Joe:Demi, confesso que quando te conheci, eu te achava a garota mais insuportável da face da Terra, mas depois do nosso primeiro beijo, um sentimento muito forte por você foi crescendo dentro de mim e eu não consegui evitar que isso acontecesse...(eu dei uma pausa, mas ela continuou me olhando esperando que eu continuasse e assim eu fiz)No inicio, achei que fosse apenas uma paixão apesar de sempre dizer que te amava.(os olhos dela se encheram de lágrimas agora)E como eu estava enganado.Nesses últimos dias  a gente só soube brigar e brigar, e depois de ler a carta da Miles, eu pela primeira vez senti medo de alguma coisa.Tive medo de te perder...E  isso me fez refletir e ver que na verdade EU TE AMOOO E MUITOOO Demi e que eu não posso viver sem você.E é por querer passar o resto da minha vida ao seu lado que eu te pergunto(ela já chorava enquanto eu me ajoelhava e abria uma caixinha na qual tinha um lindo anel de noivado): Demétria Devonne Lovato você aceita se tornar minha mulher, ser a mãe dos meus filhos, você aceita se CASAR comigo??
Demi:...(pronto, para meu desespero ela não disse nada)
Joe: Demi olha se vc não quiser eu te...(ela me puxou pela camisa nessa hora e me levantou)
Demi: É claro que eu aceito casar com você JOSEPH ADAM JONAS.Agora coloca esse anel logo no meu dedo e me beija vai...(ela disse isso de um jeito que até me assustou, mas eu como sou um rapaz obediente é claro que eu fiz o que ela mandou)
Depois do beijo...
Joe: senti saudades dos seus lábios morena...
Demi: senti falta do gosto do seu beijo meu lindo...
E assim ficamos o resto da noite todinha namorando até que a Demi decidiu ir embora, já que amanhã iríamos novamente para o hospital....

# Joe off#

2 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN!
    Jemi também ta tão lindo.... aiai, quero um Nick ou um Joe assim pra mim!
    Hahhahahahaahah!
    Posta logooo, amor! PARABENS
    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEI, POSTA LOGO
    HAHAHA, EU AMEI,, FICOU TÃO PERFEITO

    ResponderExcluir