domingo, 8 de maio de 2011

Nick...eu...eu não posso...NARRADO POR MILEY, KEVIN E NICK

#Miley on#

Faz dois meses que a Sel deixou o pobre do Kevin a ver navios...Bom, os Jemi já casaram e estão em Lua-de-mel,o Kevin tah arrasado, e a Sel também...o Kevin vai viajar, de me pediu pra avisar a Sel.Acabei de entrar no quarto dela.

Eu: Sel, levanta daí vai...(ela tava deitada na cama, chorando e totalmente depre.)
Sel: to sem vontade...
Eu: quer saber então fica ai...to saindo
Sel: tah(ela nem se mecheu)
Eu: não vai perguntar a onde eu vou??(disse num tom óbvio)
Sel: pq?? Eu deveria ??(disse tbm num tom óbvio o que me deixou irritada de+++)
Eu: é né!! Seria bom...
Sel: aonde vc vai??
Eu: vou no aeroporto...
Sel: vai viajar??
Eu: não...vou me despedir de alguém que vai..
Sel: quem?? (hum...ela perguntou bem interessada)
Eu: Kevin
Sel: quem??(ela perguntou logo após ter caido da cama)
Eu: Kevin Jonas...
Enfim, ela ficou surpresa e sozinha pq não adiantou nada o meu esforço de levá-la comigo

#Miley off#
#Kevin on#

Vieram todos se despedirem de mim...Agora só falta eu pra entregar os bilhetes da ´passagem, até que escuto alguém gritando o meu nome, me viro e sim é ela, a mulher da minha vida, fui correndo até ela e ela veio até mim.
Eu: Selly..
Sel: me deixa falar, por favor...kevin, eu juro que me acostumo com qualquer coisa menos  a ficar sem vc, vc quer trazer seu filho pra morar com a gente, ótimo eu aceito, mas não vai embora,(ela colocou a mão em meu rosto)pq eu te amo e não suportaria nem a idéia de ficar sem vc qnto mais o fato disso acontecer...fica comigo amor, por favor...
Estavamos os dois chorando, e eu claro, a beijei sem pensar duas vezes, pra ser sincero não pensei nem uma vez..rsrsrs....ficou todo mundo do aeroporto olhando pra gente  e aplaudindo. Eu a girei no ar e ela sorriu, eu a desci e ELA  me beijou e eu claro correspondi, saímos dali e fomos para a minha casa..

#Kevin off#
#Nick on#

Eu e a Miles estamos em frente ao mar agora, e eu estou prestes a pedi-la em casamento.A praia é reservada, é tipo uma ilha.Ela parou e olhou pra mim...
My: oq estamos fazendo aqui??
Eu: Miley eu...eu preciso te dizer uma coisa...
My; tah, então para de fazer suspense e fala logo...(disse anciosa)
Eu: Miley, não é de hoje que eu me dei conta de que você é a mulher da minha vida.Eu esperei muito tempo por isso, mas eu não agüento mais, eu preciso dizer que sim, vc é tudo que eu sempre sonhei e que pra mim vc é perfeita e que eu quero que vc seja minha pra sempre, em todos os sentidos, e é por isso que eu te pergunto...(me ajoelhei na frente dela, tirei uma caixinha do bolso com um anel de noivado e mostrei pra ela)Miley Ray Cyrus, você aceita se casar comigo??
My: Nick eu...
Eu: vc??é simples my é sim ou não...
My: Nick...(ela se ajoelhou tbm)eu...eu não posso...
Eu: que??(derramei uma lágrima)

#Nick off#


Gente,quis dar uma mudada no final...
Será q o Nick e a Miley vão ficar juntos ou vão se separar??
O que o Nick vai dizer do "não" da Miley??
E os Jemi?? onde será que estão??
Coments para o próximo cap...bjs florzinhas do meu S2...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário