quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2º capitulo

Na escola...

Demi: gente isso aqui é tão estranho...eu não conheço ninguém...
Miley: Demi a gente acabou de chegar na cidade...vc quer o que? Conhecer Los Angeles inteira, é isso?
Sel: Não adianta miley essa ai é caso perdido...
Demi: caso perdido é vc sua patricinha de Beverly hills...
XXX: oi meninas, perdidas?
Sel: um pouco...(rosada)
XXX: Bom, eu posso mostrar a escola pra vcs, se quiserem...ahh,sou o Kevin mas podem me chamar de kev, e vcs? 
Sel: oi, eu sou selena, mas pode me chamar de sel ou selly se quiser.
Miley: perai, Selena vc disse que só os mais íntimos pode te chamar de selly.Ahh, e eu sou Miley, mas algumas pessoas me chamam de mi.
Demi : eu sou Demétria, mas me chama de Demi
Kevin: Prazer...e então vamos?
Todas: Vamos...

Kevin foi mostrar a escola pras  garotas...depois de um tempo...

Kev- esse aqui é o...
YYY: Kevin, eu tava te procurando por toda a parte.
Kev- o que que houve?
YYY: como o que que houve? Vc esqueceu que marcou comigo e com o Joe de irmos na diretoria antes da aula começar?
Kev: puts, eu esqueci mesmo...mas Nick antes me deixe te apresentar as meninas...
Nick: espera eu pensei que o Joe fosse o garanhão não vc...kkk
Kev – vc é um idiota
Nick- ñ sou ñ
Sel: dá pra parar? Obrigada...Oi sou Selena, mas pode me chamar de Sel.
Demi : Sou demi
Miley: sou miley, é um prazer
Nick : meninas o prazer é todo meu de conhecer vcs...acreditem...mas eu tenho q ir...vamos Kevin?
Kev:  ... (babando em Selena)
Nick: Kevin...Kevin...KEVINNN, será que dá pra parar de babar na Selena e andar logo?
Kev: ahn!? Oq? Tah maluco Nick?eu não to babando na Selena, e tbm pq eu estaria babando por ela? Só pq ela é morena, linda, delicada, doce e...
Miley: meninos a gente ainda tah aqui...ah e Kevin muito bonita a sua DECLARAÇÃO...kkk...desse jeito a sel gama...
Sel: ai para mi...nada a ver...o Kevn é só meu amigo...
Demi: claro, vcs acabarão de se conhecer se já fossem mais do que amigos, o q a gente iria pensar de vcs né?...kkkkkkkk
Sel: bobas...
Nick: sabe meninas acho que nós vamos nos dar muito bem....
ZZZ: ahh até que enfim...poxa eu to esperando vcs a horas...
Kev: desculpa Joe mas é que...
Joe: Mas é que nada, vamos logo eu tenho pressa...
Demi: por isso que eu odeio mauricinhos...(falou baixo)
Joe: disse alguma coisa garota?
Demi: disse, disse siim...disse que é por isso que eu odeio mauricinhos e patricinhas...esse seu jeito mandão me dá nojo...
Joe: ahh é...então escuta aqui garota...(aumenta o tom de voz)
Demi: não escuta vc...se vc acha que pode chegar assim sem dar bom dia pra ninguém, dizer o que os meninos devem fazer ou não e depois ainda levantar a voz pra mim, vc tah muito enganado, pq vc não pode...nós somos seres humanos como vc...mas eu sei pq vc é assim, pq por mais que vc seja bonito e como o Nick disse antes, deve ser até o garanhão da escola, mas vc deve ser sozinho, pq ninguém te agüenta...esse seu jeito mauricinho dá nojo...
Joe: eu só não entendi a a parte do ninguém te agüenta...eu sou o garoto mais popular da escola e todas as garotas ficam loucas para ficar comigo...
Miley: exatamente, elas querem apenas FICAR com vc...nada além disso...vê se muda garoto, pq desse jeito ninguém vai suportar fikr perto de vc...gente numa boa eu to indo...
Demi: espera mi eu vou com vc...
Sel: eu Tbm...
Kev: já que todo mundo vai eu tbm vou...
Nick: eu tbm...tchau Joe
Joe: ei esperem e a diretora?...
Nick: a gente fala com ela depois...
Demi: gente vamos ver em que turma nós ficamos?
Todos: siim

Foram...no quadro de turmas...

Miley: eu fiquei na 800
Nick: hum...eu tbm...rsrsr~
Demi: eu tbm...
Kev : hum...eu fiquei na 900, junto com o Joe...
Sel: Kevin, estamos juntos...eu tbm fiquei na 900...
Demi: senti um clima hein?
Miley: eu tbm...rsrs
Sel: eu já senti um clima entre outras duas pessoas...

niley se olhavam insistentemente...

SINALL....

Kev: e então vamos pra sala?
Todos: vamos...

No fim da aula...

Miley: vamos demi?
Demi: vamos...(arrumando suas coisas)
Nick: espera ai meninas, eu posso ir com vcs ?
 Demi: bem ...
Miley: Claro
Demi: mas mi a gente não ia em casa e depois dar uma volta na cidade?
Miley: ah isso a gente pode fazer depois...
Demi: mas mi ...

Miley virou a cara e saiu andando com Nick. E demi saiu da sala e encontrou Sel e Kevin...

Demi: e ai sel, vi q ficou muito amiga do kev. rs
Sel: vc é muito boba

Joe sai da sala abraçado com 2 garotas

Joe : kev vc viu  nick ? eu marquei com ele na cantina
Kevin: então pq vc não procura ele na cantina?
Demi: dãã, alem de mauricinho é burro (disse baixinho)

Joe a olha com uma  cara de eu vou te matar garota  

Sel: para de implicar com o garoto. E onde está a mi?
Demi: sei lá. Deve estar com o nick em algum lugar.
Sel: com o nick? Nossa ela é bem rápida. Rs . mas ela não disse q ia passear com a gente no shopping.
Demi: pois é ela disse q a gente podia fazer isso outro dia.
 Sel: ta q seja vamos procurar eles.

Saem todos procuram eles, e os encontram na cantina 

Demi : q lindo no primeiro dia em q se conhecem já estão quase namorando. Quase né ?
Miley: ai demi nada ver nos só nos tornarmos bons amigos
Demi: ta bom também acho! Vcs duas já estão ficado bem, as duas no primeiro dia de aula já encontraram um gatinho. Vcs são bem rápidas.   
Joe: se vc não fosse tão antipática já tinha encontrado.
Demi: eu só sou antipáticas com pessoas q se acham.
Joe: que seja. nick eu tava te procurando nos marcamos de nos encontrar na cantina. Pra gente terminar aquela musica.
Nick: mas eu estou na cantina, estava te esperando. Nossa, joe as vezes vc parece ser tão burro.
Demi: só parece ?
Miley: demi fica quieta
Joe: é isso ai fica quietinha, fica.
Demi: não me manda ficar quieta (para joe)
Sel: vcs brigam tanto q acho q isso é amor.
Demi e Joe falam juntos : ta doida
Demi: eu nunca ficariam com um mauricinho
Joe: e eu nunca ficaria com essa daí !
Miley : ai gente chega eu já não agüento mais, vcs brigam sem para. Quer sabe eu vou para casa.
Sel: eu também
Demi: também vou
Miley : Xau gente. E nick não esquece de passar la em casa pra gente pode compor  uma musica.
Nick: pode deixar.  4 horas .

As meninas saem...

Demi: (voz imitando miley) Nick não esquece de passar lá em casa  rs rs   
Sel: ( imitando voz de nick) pode deixar rs rs
Miley: ai, calem a boca

Mas tarde no apartamento... demi acabando d e acordar... sel tomando banho e miley desesperada....

Demi: o q foi miley ?
Miley: eu não fiz nada para o gente comer. Eu tenho q ir na padaria ou no mercado sei lá comprar alguma coisa. Vai pra mim demi ? por favor
Demi: primeiro, a gente vc e o nick ?
Miley : claro
Demi: e eu a sel ? como fica morre de fome ?
Miley: sei lá vcs se firam .
Demi: ah sem graça só pro isso eu não vou, vai vc
Miley: e se ele chegar?
Demi : eu ou sel abre a porta e fala q vc teve sair. Simples fácil e rápido.
Miley : ta eu vou lá. Segura as barras ai pra mim
Demi: pode deixar

Miley sai ... 10 minutos depois a campainha toca din don ....

Demi: já vai

Demi abre a porta  e vê um buquê de flores na sua frente cobrindo o rosto de nick

Nick: são pra vc
Demi: nick sou eu a demi não a miley
Nick : ai, desculpa foi mal. A miley ta ai ?
Demi: ela teve q sair mas já ta chegando falou pra vc entrar e esperar.

Sel aparece de toalha

Sel : oi nick 

Vem, a braça e beija o nick no rosto

Nick:  oi sel, blz  (com cara de pasmado)

Demi puxa sel para um canto...

Demi : q roupas são essa? vc não tem vergonha ?
Sel: ai nada a ver lê ta afim da miley mesmo

Miley chega ...

Miley : oi nick, td bem?
Nick: bem

Miley vê o buquê de flores

Miley: Q buquê  lindo
Nick : eu trouxe pra vc
Miley : obrigada não precisava, vou colocar num vaso

Nesse instante miley vê Demi e sel no canto e vai até elas

Miley: q toalha é essa ?
Demi : é desse jeito q sua amiguinha veio receber o nick.
Miley: garota eu vou te matar...
Selena: calma Miley, eu já vou trocar de roupa...
Miley: acho bom mesmo...

Miley volta pra sala e ela e Nick começam a ter idéias sobre a música...até que...

Selena senta no sofá e pega um livro...nisso Demi liga o som no último volume...

Miley(abaixa o som): ficou maluca Demi.Não vê que eu e Nick precisamos nos concentrar na música?
Demi: ahh miley deixa de ser chata, eu quero ouvir música...
Miley: chata é vc, vem Nick vamos lá pro quarto...

Eles vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário