quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ele tah chateado comigo e eu nem sei pq...

Nisso a campainha toca ...

Sel: a campainha, eu atendo deve ser o Kevin

Sel abre a porta ...

Sel: demi é o Kevin viu, eu já vou indo xau te vejo na escola
Demi: se livrou por um triz hem. Rum , mas xau        
 Uns 15 minutos depois a campainha toca de novo demi pega a mochila e abre a porta...

Demi: oi joe
Joe: oi, vamos
Demi: claro

Eles saem vão para o carro e vão para a escola... no meu do caminho o cel da demi toca...

Demi: deve ser a mi (olha pro cel ), hum...
Joe: quem é ?
Demi: é o Zac. Oiee, td bem ?
Zac: oi bem, eu liguei pra saber se vc está bem
Demi: eu estou e vc, como está a sua mãe.
Zac: estou mais ou menos, bem minha mãe morreu
Demi: nossa, pô meus pêsames 
Zac: pois é
Demi: e agora como vc vai ficar?
Zac: bem meu pai perguntou se eu queira ficar aki e trabalhar com ele, mas eu disse q não q vou terminar minha faculdade ai, só falta eu alugar uma casa
Demi: hum... bom, se vc quiser eu posso ver algumas pra você...tem um AP alugando perto do meu, posso  dar uma olha pra vc...

Nesse momento joe dá uma freada violenta e olha pra demi e depois continua

Zac: sério?
Demi: claro
Zac: nossa nem sei como agradece 
Demi: não precisa
Zac: pô então eu vou pra i no fim de semana . ok ?
Demi: ok
Zac: blz agora eu tenho q desligar xau bjs. Vc sabia q eu te amo ?
Demi: sabia. Xau bjs (deliga )

Demi e joe vão para  escola sem falar nada ... chegando lá cada um vai pra sua sala na 3 aula miley chega. Na hora do recreio ela conta tudo oq aconteceu para as menina e o resto da aula passa normal, na hora da saída ...

Miley: demi aconteceu alguam coisa entre vc e o joe?
Demi: não, nada pq ?
Miley: ah sei lá vcs nem se falaram no recreio
Sel: é mesmo eu também percebi
Demi: ai gente não aconteceu nada
Miley: tem certeza ?
Demi: tenho
Miley : então ta

Miley vai ao encontro de nick e eles vão para casa sel de Kevin também e joe vem ao encontro de demi...

Joe: demi vamos eu te levo pra casa
Demi: (respira ): ok

No carro... joe não fala nada com demi e nem demi com joe ... ele deixa ela em casa e vai embora...

Niley chega na casa de miley...

Miley: quer entrar amor?
Nick: já que vc insiste...
Miley: com certeza, entra...

Eles entram e miley vê demi chorando...

Mi:Demi o q foi?
Demi(chorando mais e deitando no colo de mi): Eu e o Joe não trocamos uma palavra desde a parte da manhã...ele ta chateado comigo e eu nem sei pq?
Mi:Owm amigah...(acaricia os cabelos de Demi)
Nick(senta ao lado delas): vai ver isso não tem nada a ver com vc...
Mi: Demi qndo vcs foram hj pra escola...o q aconteceu entre vcs?
Demi(demi conta td inclusive sobre Zac):e foi isso...
Nick: e vc acha pouco?   
Mi(ignora Nick):Demi eu não acredito...vc chamou o Zac pra morar perto da gente na frente do joe... claro q não, vc sabe q eu não gosto dele ele me da arrepios com a aquele jeito e vc sabe o q ele fazia.
Demi: eu sei mi, mas...
Mi:nada de mais...ñ existe nem mais nem menos Demétria...Zachary David Alexander Efron não mora na mesma casa que eu...ele pode até ser lindo...
Nick: eii
Mi(ignora Nick de novo): mas comigo ele não mora e o Joe tem toda a razão de estar chateado  com vc...(vai pro quarto batendo os pés)
Demi: vc acha que ela esta certa?
Nick: em certo ponto sim...o q ele fazia?
Demi:ele teve sérios problemas,a ponto de um dia qndo tava drogado, ele brigou com a namorada, ai eu e a mi fomos defender a van e ele simplesmente tentou bater na gente...
Nick: nossa e vc acha isso pouco??
Demi: Nick eu preciso resolver a minha história com o Joe...mas eu não sei como...me ajuda? Pq eu acho que dessa vez eu não vou poder contar com a miley...
Nick(mais calmo): e com razão né?
Demi: é...(cabisbaixa)

Eles passaram a tarde pensando em alguma coisa pra Jemi se acertar...

2 meses depois na escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário