domingo, 20 de março de 2011

você tem que ir atras dele...

Com a galera...
Sel: ai tem...
Demi: bom gente eu vou embora...
Sel: ahh eu vou com vc...(se despedem do pessoal)
Nick: bom eu to indo nessa...
Joe: é eu tbm vou, vc não vem keV?
Kev: não...eu vou ficar mais um pouco, tenho que ver umas coisas...

Eles saem e Kevin vai até a porta da diretoria e fica a espera de Miley...
Quando Miley sai...
Miley:Kev? oq vc tah fazendo aqui ainda?
Kev: tava te esperando...
Miley: pra que?
Kev: Miley, ontem o Nick veio parar na direção, vcs terminaram e hj vc veio parar na direção...vc não quer conversar?
Miley:aff...acho que não dá pra esconder as coisas de vc, né?
Kev:huhum...ñ dá mesmo..rsrs
Miley: vamos dar um volta na praça?
Kev: vamos...

Na praça...

Miley senta embaixo de uma árvore e logo depois kev senta ao seu lado...

Kev: e então?
Miley:ontem eu fui ao AP do Nick ver se ele estava e quando cheguei lá, ele abriu a porta e eu fui dar um beijo nele e ele virou o rosto, ele tava estranho, distante e até mesmo frio comigo, sabe?depois ele disse que estava confuso e eu disse que tbm tinha ficado confusa e que o certo era a gente dar um tempo, e ai ele disse: eu quero terminar...isso doe tanto(começa chorar muito e keV a abraça)eu não queria isso...mas foi o jeito...hj quando a diretora me chamou foi pra dizer que eu ganhei um bolsa numa escola de música, na Espanha e que foi ela que conseguiu...
Kev: e qnto tempo vai durar isso...
Miley...1...1 ano...
Kev: o q?
Miley: e ela disse q conversou ontem com o Nick e que pediu pra ele pensar no meu futuro e que pediria pra eu fazer o mesmo...
Kev:Miley...então foi por isso que o Nick terminou com vc...pra vc ficar livre pra ir pra Espanha e não se sentir presa a ele...
Miley:vc acha...
Kev: é claro sua tonta...
Miley: eiii, não precisa ofender...
Kev: tatah mas só pode ser isso, Miley ele te ama...
Miley: eu acho que...
Kev: vc tem que ir atrás dele...
Miley: é o que eu vou fazer...
Miley da um beijo na buchecha de kev e diz:EU TE AMOO, OBRIGADAAA...
Sai correndo...

Kev: ai o amor...(suspira e vai pra casa)...

Com Miley:

Miley chega na casa de Nick...

Nick(abre a porta): Miley??
Miley: Precisamos conversar Nicholas...

Na casa das meninas...
Tocam a campainha...

Demi: Sel atende pra mim...SEEELLLL...(ninguém responde)
A campainha toca de novo...
Demi: aff...
Abre a porta...
Demi: JOE?
Joe: será que a gente pode conversar?
Demi: entra...(fria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário