domingo, 20 de março de 2011

Quem é vc??

Na casa das meninas...

Miley: Hi girls...
Sel: hum… q felicidade é essa hein dona Miley Cyrus q ainda não esta pronta?
Demi: ela voltou com o Nick selly...(toda sorridente)
Sel: e vc com o Joe...
As 3 caem na gargalhada...
Miley: gente eu vou passar o fds fora ok??
Selly: vai pra onde??
Miley: pro AP do Nick...( sorri maliciosamente)
Demi: sua danada...ãhnn boa sorte amgah...
Sel: AAAAAAAAHHHHHHHHHHH miley vai se arrumar anda logo, falta dez minutos pros meninos chegarem...
Miley: ok...(sai)
Demi: aii o amor é lindo...
Sel: ahh me poupe...mas é verdade...(suspira)
Elas riem...

Nick: hi girls...
Sel: hum...ta ficando igual a mi hein...(beija Kevin)
Nick: é a convivência...
Kevin: oi amor, vc tá linda
Joe beija demi..
Demi: oi amor...
Joe: oi Love... nossa vc ta linda  

Nick: ãhn cade a Miley??
Miley: aqui (desce as escadas)
Nick: UAU...ãhn amor vc não acha q tah muito curta ñ??
Miley (olha pra ele de cara feia): é melhor a gente ir...
Nick: e o meu beijo?
Miley: o seu beijo eu vou dar no garoto q não tiver nada contra a minha roupa...
Nick: miles...(faz carinha de cachorrinho abandonado)
Miley: vamos logo..
Todos saem – Nick q puxa miley...
Nick: amor...
Miley: aii tá...(da um selinho em nick0
Nick: só isso? (amuadinho)
Miley: aff (beija ele)
Nick: bem melhor...ahh e vc ainda vai dormir lá no AP né??
Miley: claro q siim
Nick: ótimo...
Sel: dá pra ir mais rápido??
Niley: vamos...


Na balada...



Joe: cara isso aqui tah demais...
Kev: é ãhn eu vou dar uma volta...
Sel:eu vou com vc...
Demi: eu vou no bar...
Joe: to dentro...
NIley: vamos dançar...
Cada um vai pra um lado...

Com Jemi...

XXX: oi Joe...
Joe: oiiii...(se abraçam)qnto tempo??
XXX: pois é...desde q a gente terminou...
Demi: como é que é?
XXX: quem é vc?
Joe: ela é..
Demi: pode deixar Joe...eu me apresento, eu sou Demi a NAMORADA do JOE...
XXX: hum...mas e ai Joe?? Como vão as coisas??(ignora demi)
Demi: Olha aki garota...
Joe (interrompe demi) : Chelsea, as coisas tem ido muito bem...(olha pra demi) ahn a gente tem q ir...(puxa ela dali)
Demi: Joe q garota ridícula, me ignorou como se eu não fosse ninguém, e vc só faltou beija ela na boca né...
Joe: calma demi, esquce ela pq eu já esqueci e agora eu só penso em vc... ( beija demi)
Demi: ta mas eu não quero mais ver ela.
Joe: ok, mas agora me beija de novo e vamos dançar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário