domingo, 20 de março de 2011

goodbye(adeus)

#Miley on#

Eu sai da casa dele totalmente arrasada, eu o amava a gente não tinha pq terminar...mas ele estava confuso e acabou me deixando confusa tbm...e acho que tomamos a decisão certa...eu chamei um  táxi e fui pra casa...chegando em casa eu não consegui fazer mas nada a não ser entra no meu quarto trancar a porta e chorar, até que eu comecei  a tocar, e foi dedilhando as cordas do violão que eu compus uma música pro amor da minha vida, acontece que a música é triste e como eu queria que fosse depois de pronta eu comecei a tocar...

(goodbye)
Goodbye
I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye

I woke up this morning
And played our song
And through my tears I sing along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget

Suddenly my cell phone's blowing up
With your ring-tone
I hesitate but answer it anyway
You sound so alone
I'm surprise to hear you say

You remember when we kissed
You still feel it on your lips
The time that you danced with me
With no music playing
You remember the simple things
We talked until we cried
You said that your biggest regret
The one thing you wish I'd forget
Is saying goodbye
Saying goodbye
Goodbye

Adeus
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
Essas memorias voltam à vida
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer
É o adeus

Eu acordei essa manhã
E coloquei nossa música...
E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha
Eu peguei o celular e então coloquei lá
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer

De repente meu celular está tocando
Com o seu toque
Eu hesitei mas terminei atendendo
Você parecia tão sozinho
E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer

Você lembra de quando nos beijamos
Você ainda sente isso nos seus lábios
A vez que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Você se lembra das coisas simples
Nós conversamos até chorarmos
Você disse que seu maior arrependimento
A única coisa que você desejaria que eu esquecesse
É dizer adeus
Dizer adeus
Adeus


Depois coloquei o violão de lado,deitei em minha cama e comecei a pensar Em nossos momentos felizes e me veio a mente as palavras de Nick: eu quero terminar. Naquela hora eu fiz de tudo pra ser forte na frente dele, acho que atuei bem pq quando meus ouvidos ouviram o som dessas palavras saírem da boca dele meu mundo caiu, parecia que era o fim de tudo inclusive da minha vida...Em pensar que um dia estive em seus braços, e que até já quebrei a promessa do meu anel por causa dele...Ai meu Deus, o anel...se a minha mãe souber ela me mata...Mas valeu apena...agora eu e Nick vamos seguir caminhos diferentes, eu não sei que vou fazer da minha vida, ele é o ar que eu respiro, o Sol que ilumina a minha vida, enfim ele é tudo pra mim...ai Nick Jonas eu te odeioooo, te odeio pq não posso mais te tocar, não posso mais te beijar, te abraçar, te sentir perto de mim, e te odeio mais ainda por só conseguir te amar...ARGH...E o pior é que eu não consigo para de chorar por sua causa...Eu tenho que esquecer o Nick...ai pai eu continuo chorando...eu não acredito, eu nunca chorei desse jeito por homem nenhum e agora aparece essa criatura na minha vida e me faz chorar desse jeito...

#Miley off#
E entre esses pensamentos Miley acabou adormecendo sobre suas lágrimas...
No outro dia, na casa das meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário