domingo, 20 de março de 2011

Just friend(apenas amigos)

Com Niley...
Miley: amor to com sede...
Nick: tah eu vou pegar uma bebida pra gente...
Miley: ok eu vou lá fora...
Nick: te encontro lá...

Com Miley:

YYY: oii gatinhaa..
Mi: o q vc tah fazendo aqui??
YYY: eu disse q vinha atrás de vc e q vc seria minha não disse??
Mi: sai daqui...(com medo)

Com Nick:

Nick: obrigado...( pega as bebidas e sai)

Com Miley...

YYY: eu não vou sair, a nÃo ser q vc venha comigo...
MI: de jeito nenhum...
YYY: vc vem comigo...
Mi: Liam a gente acabou entende isso...
Liam: não miley(aperta bastante o braço dela que começa a chorar)a gente ainda não acabou, Eu te amo miley...
MI: mas eu não
XXX: o q tah acontecendo aqui?
Mi: Nick...(Liam solta o braço dela e ela corre pra perto  de Nick e o abraça)~
Nick: eii calma, amor olha pra mim...calma tah??
Liam: ele é seu namorado mi?
Nick; sim sou...
Liam: eu falei com ela
Mi: dá pra parar...Liam não existe mais nada entre a gente por favor entende...(chora mais)
Liam:é vc tem razão...mas podemos ser amigo certo?
Mi: claro ( se abraçam)apenas amigos...(sussura)
Nick fica desconfiado...

#Pens. De Liam#...vc vai ser minha Miley, ahh vai...
Liam se vai e os Niley ficam mais um pouco até Nick fica bebado e Miley resolve leva-lo pra casa, se despedem do pessoal e vão pra casa de nick ...

Com jemi
Joe: ai demi eu vou ali tomar alguma coisa
Demi: ok trás pra mim tbm
Joe: ok (sai)
YYY: e ai demi...
Demi: oi vc ta bem, parece bêbado...
YYY: eu tô ótimo... sabe o q eu quero fazer agora
Demi: pegar outra bebida .rsrs
YYY: não, te beija ... te dar outro beijo q nem aquele (agarra demi e tenta beijá-la a força)
Demi: zac me soltaaa...
Joe chega e separa demi de zac e da um soco nele e quando vai dar outro...
Demi: joe para, chega vamos embora ele ta bêbado
Zac: mas vai negar q vc não gostou daquele beijo q eu te dei
Joe: q beijo?
Demi: vamos embora depois a gente conversa
Joe: ta... e vc não chega mais perto dela se não quiser apanhar mais

Eles  se despedem de Kelena q decidem ficar mais um pouco  saem e vão embora...

4 comentários: