domingo, 20 de março de 2011

verpers goodbye

#Nick on#

Ai Deus eu não acredito que fiz isso, eu não consigo viver sem ela...Ai Miley porque você faz isso comigo porque que as coisas tem que ser assim...Eu queria tanto poder te colocar em meus braços, e dizer o quanto eu te amo, poder te beijar, te abraçar, te amar, te sentir junto de mim de novo, mas parece impossível...vc tem que seguir o seu caminho é o seu sonho, é a sua oportunidade. A diretora ta certa um dia vc vai olhar pra trás e ver que eu sou apenas mais uma paixonite de colegial que vc teve. Mas quer saber mesmo que vc me esqueça eu nunca vou te esquecer, pq vc é o grande amor da minha vida e impossível de esquecer...Acabei de deitar na minha cama mas não quero dormir aqui...meu travesseiro tem o seu perfume e me faz lembrar da noite que passamos juntos e nos amamos. Ai garota como vc pode ser assim? Como vc pode me fazer ficar desse jeito? (Nick pega o travesseiro em que miley dormiu na noite que passaram junto e o abraça)Eu te amo smile, mas não posso te prender aqui se o seu futuro esta lá.(Nick vai até o piano que tinha eu sua sala e começa a tocar...

(vespers goodbye )
Vespers Goodbye
All of you has shaped me into what I am
And carried out the better man
Did you have a master plan

Somewhere I let all my defenses down
And never thought to turn around
And you did not make a sound

See it turning red
Like a bullet through the chest
Lay me down to rest
It's a lover's final breath

I found out nothing comes without a cost
And life is just a game we've lost
Did you have a better thought

Now you're gone and nothing's ever felt so wrong
A moment seems to last so long
Do you have a fear so strong

See it turned red
Like a bullet through the chest
Lay me down to rest
It's a lover's final breath

Now I die
Kiss your tender lips goodbye
And pray to God who hears my cry

Vespera do Adeus
Para todos vocês que moldaram o que sou
E realizaram o maior homem
Você tem um plano de mestre?

Em algum lugar eu deixo todas as minhas defesas
E nunca pensei em virar
E você não faz um som

Vejo isso ficar vermelho
Como uma bala no peito
Me deito para descansar
É o último suspiro dos amantes

Eu descobri que nada vem sem um custo
E a vida é um jogo que nós perdemos
Você tem um pensamento melhor?

Agora você se foi e nunca nada pareceu tão errado
Um único momento parece durar tanto tempo
Você tem um medo tão forte?

Vejo isso ficar vermelho
Como uma bala no peito
Me deito para descansar
É o último suspiro dos amantes

Agora eu morro
Beijo seus lábios macios, adeus
Rezo para Deus ouvir meu clamor

Miley, Miley, Miley porque? Porque?Eu não vou aguentar ficar sem vc, não vou.Eu preciso de vc, vc se tornou como uma droga mim, vc é o meu vicio.Como vou viver sem vc? Como?(Em meio a tantos pensamentos Nick adormeceu no sofá)

#Nick off#

Nenhum comentário:

Postar um comentário