domingo, 20 de março de 2011

LIVRES,LEVES E SOLTAS

#Demi on#

Acordei com uma enorme dor de cabeça...O que aconteceu ontem me deixou super mal, ficar sem o Joe e aquela historia com o Zac, e depois ver briguei com meus amigos, isso foi horrível...Fui até a cozinha, tomei meu café, depois fui acordar a Sel, e enquanto ela tomava café eu fui acorda a Mi, mas ela não me atendia, ai decidi voltar na cozinha e pedir ajuda a Sel...

Demi: Sel a porta do quarto da Mi tah trancada e ela não tah acordando...(preocupada)
Sel: o será que aconteceu?(preocupada e curiosa)
Demi: não sei...vamos lá?
Sel: vamos...

Fomos até o quarto da Mi...

Sel: Mi abre a porta(batendo na porta)
Demi: é Mi por favor, nós somos suas amigas lembra? As BFF’s de sempre...vamos amiga qual é, abre a porta vai...

Ficamos ali tentando e tentando e nada, depois de muita insistência desistimos e fomos pra escola...
#Demi off#
#Miley on#

Acordei com as meninas me chamando na verdade eu não queria acorda, nunca mais se fosse o caso...Eu não queria abrir a porta, queria ficar sozinha...Não queria levantar, muito menos ir pra escola, mas eu tinha que ir senão o que que o Nick iria pensar, que eu estou super mal por causa dele...ahh, mas eu não vou dar esse gostinho pra ele...Eu vou pra escola sim...levantei sem muita vontade, vestir uma roupa super e depois fui pra escola, cheguei só um pouco atrasada, eu diria...

#Miley off#

Na escola...

Prof(fazendo a Chamada): Miley Cyrus...Miley Cyrus...pela última vez Miley Cyrus...
Demi: professora..
Miley: eu to aqui...desculpa professora perdi a hora...
Prof:sente-se senhorita Cyrus...

Miley estava assim...
 

Miley senta ao lado de Demi...

Demi: pensei que vc não vinha...
Miley: eu tbm...rsrs


As duas riem...

Na hora da saída...Eles estão conversando...

Miley: e ai gente, o que vamos fazer nesse fim de semana?
Demi: tah animada em miley...
Miley: pois é...agora eu to solteira e eu quero mais é me divertir...(dá um sorriso diretamente pra Nick)
Nick(abaixa a cabeça): pois é...( diz cabisbaixo)
Sel: espera ai, vc terminaram?
Niley: sim
Kev: pq?
Joe: é pq? Vcs pareciam tão felizes...
Nick: é que...
Miley(interrompe Nick): acontece que o Nick estava confuso e eu tbm então a gente terminou...
Todos- niley: ahhh...
Miley: isso quer dizer que agora somos duas demi...
Demi: estamos:
DEmi e Miley: LIVRES, LEVES e SOLTAS...rsrsrsrsrs
Kev: vcs são loucas...
Joe: concordo...
Demi: aff...
Miley: e então vamos pra balada hj?
Demi: eu to dentro, afinal faz tempo que a gente não arrasa numa balada né mi?
Miley: pois é...então quem tah com a gente?
Todos – mi e demi: euuuu...
Miley: então tah a gente se encontra na balada as 10 da noite...
Kev: Miles vc não acha que esta muito tarde não?
Miley: não, as musicas boas da balada começa a esse horário, mas como vc acha tarde pode ser as 9hrs...
Todos: ok...
Diretora: Miley podemos conversar na minha sala?
Sel: iii, ontem foi o Nick hj a Miley...rum. ai tem...
Diretora: Senhorita Gomez mais uma piadinha...
Sel: ta bom, parei...
Miley: vamos diretora...

Sairam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário