domingo, 20 de março de 2011

eu te amo garota...

Com Niley....

Nick: Miley entra...
Miley(entra): Nicholas eu quero que vc me diga a verdade, o verdadeiro motivo de ter terminado comigo...
Nick: Miley eu...
Miley: desenrola Nicholas...(senta no sofá)
Nick: tah legal...(Nick conta tudo) e foi isso ( começa a chorar)Miley eu nunca quis terminar com vc...nunca...Eu te amo garota(coloca ela contra a parede)...e eu não iria suportar a idéia de ter que me despedir de vc, muito mesmo de te ver ir embora...(chora mais ainda)
Miley(já estava chorando a tempos): Nick, vc acha mesmo que iria embora...que eu iria te deixar aqui, nesse lugar sozinho pra qualquer garota roubar vc de mim?Vc só podia estar louco...(coloca a mão no rosto de Nick)Eu te amo BB e vc pode até não me querer mais, mas eu vou ser sempre sua e estarei sempre aqui com vc...
Nick(puxa Miley pra perto): como não te querer meu anjo, se vc é tudo que eu mas desejo, é a pessoa que eu mais amo nesse mundo...mas smile vc não pode desistir é o seu sonho, seu futuroo...
Miley: Nicky meu sonho, meu passado, meu presente e meu futuro é vc...Vc é o meu mundo, o meu sol, a minha lua, vc é simplesmente a minha vida e o meu tudo...

Se beijam, o clima esquenta e eles se amam mais uma vez...


Com Jemi...

Joe: Demi, não dá tah legal!? Eu tentei juro que tentei cheguei até beijar outra garota mais não dá é vc que eu quero...é de vc que eu preciso...
Demi: Joe,para tá...não dá, a gente não tah se entendendo mais e tipo, não tem como
ficarmos juntos se não nos entendemos.
Joe: Demi, por favor euestou aqui te implorando pra voltar.Demi, volta pra mim, eu não consigo viver sem vc. Eu te amo...(faz carinha de gatinho)
Demi derrama uma lágrima...
Demi: Ai quer saber Joe??Chega, eu não aguento mais, eu fiz de td, eu fiz até promessa, mas eu não consigo te esquecer, eu te amo Joseph Adam Jonas, e por mais que eu queira eu não consigo mudar isso...
Joe: Eu tbm te amoooo mtooo Demétria Devonne Lovato, futura senhora Jonas...

Joe pega demi no colo e a beija e começa girar com ela ainda em seu colo...

Com Sel...

Ligação...
Sel: oi amor e ai blzinha?
Kev: td siim e vc?
Sel: bem, novas?
Kev: siim, acho que o nosso casal niley esta fazendo as pases...rsrs
Sel: que ótimo, pq o nosso casal jemi tbm...rsrs
Kev:rsrs...amor vou desligar, bjs
Sel: bjs, te amo
Kev: tbm...

Desliga...

Com Niley:

Miley: BB, são que hrs?(sonolenta)
Nick(com sono): hum...7:30
Miley(assustada): Oq? OMG eu preciso ir...(levantando)
Nick( puxando a de novo pra cama): ahh não fica comigo, eu preciso de vc, to carente amor não vai não...
Miley(dando vários selinhos nele): ahh meu BB tah carente tah?
Nick: humrum...mto, não tenho culpa se vc me viciou em vc...
Miley: ai meu Deus que pecado...
Se beijam...
Miley: amor, agora é serio preciso ir...ou vc se esqueceu que a gente vai sair mais tarde...
Nick: tah bom, mas...eu te levo...
Miley: aceito sua carona...rsrs
Nick: amor vamos tomar banho?? Rsrs
Miley: vamos, meu BB carente...rsrs

Eles...depois no carro...

Miley: nick para, presta atenção no transito...rsrs....
Nick: taaaahh...rsrs
Celular de miley toca...
Miley: aii, perai...(pega o celular)Fala demis...
Demi: como vc sabe que sou eu?
Miley: Ãhnn identificador de chamada?(Nick ri)
Demi:Ahh é...Miley onde vc está menina?
Miley: no carro..
Demi: que carro?
Miley: do Nick...
Demi: vcs voltaram?
Miley: siimm...heheh...(diz imitando uma criança e Nick ri mais uma vez)
Demi: boba...vc tah vindo pra Ca ou não?
Miley: to indo...
Demi: ok to te esperando...para Joe..
Miley:Perai é imprenssão minha ou eu ouvi o nome do Joe?
Demi: vc ouviu, ele teve aqui e a gente se reconciliou...satisfeita?
Miley: muitooo...é demizinha, nós temos os namorados mais gatos do mundo...rsrsrrs(Nick solta um risinho nessa hr)
Demi: com certeza..rsrsrs...amg vou desligar chega logo pq a sel já ta quase pronta...
Miley: uii que apressada ela hein? Mas,pode deixar já to chegando bjs...
Bjs,... desliga...

Nick: e então?
Miley: Demi e Joe voltaram, sel já esta quase pronta o que é praticamente um milagre...
Nick ri...
Miley: que foi?? Hein??
Nick: vc é lindaa, de qualquer jeito...no telefone, falando bobagens e ironizando então...rsrs
Miley: vc que é  lindo e gostoso e cheiroso e maravilhoso em todos os sentidos...
Eles riem...
Nick: amor...(com um tom de pedinte)
Miley: diz meu BB...(passa a mão no rosto dele)
Nick: dorme comigo hj? Lá em casa?
Miley: hum...
Nick: aii vai amor vc não vai fazer nada mesmo e amanhã é sábado...
Miley:rsrs tah eu vou...mas eu não tenho como levar as minhas roupas pra boate...
Nick: fazemos assim, eu venho te buscar vc deixar as suas roupas no carro e depois da balada nós vamos pra casa e vc passa o fim de semana lá comigo...o que vc acha?
Miley: perfeito, porém...
Nick: iii começou...
Miley: não é isso é que(chegam em frente a casa dela)até então eu iria dormir só hj lá...
Nick(beijando o pescoço dela): mas pode passar o fim de semana lá tbm ou até o resto do ano ou da vida...rsrs(sorri malicioso)
Miley: nem vem...eu passo o fim de semana lá tah ok?
Nick: siim
Miley : então eu vou me arrumar e esteja aqui as 9
Nick: sim senhora...
Miley ia saindo quando Nick a puxa de volta...
Nick: Mi e o meu beijo?(faz biquinho)[imaginem o Nick fazendo biquinhoooo, q td]
Miley: aii tadinho...

Se beijam apaixonadamente e ela vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário