domingo, 20 de março de 2011

eu quero terminar...

#Miley on#

Ai a Demi as vezes parece ser tão infantil, mas isso não vem ao caso...eu e Selena nos encontramos na saída e fomos ao shopping, até que a Selena resolveu ir na casa do Kevin...E eu fui até o AP do Nick...
Chegando lá...

# Miley off#

Nick(abre a porta): Oi Miley...
Miley:Oi amor...(vai dar um beijo em Nick, mas ele vira o rosto)
Miley: que foi?aconteceu alguma coisa?(preocupada)
Nick: não. Pq?Era pra acontecer alguma coisa?(frio)
Miley: não...quer dizer não sei...
Nick senta no sofá...
Miley: Nick vc ta bem?
Nick: Pq não estaria?
Miley:Não sei, vc tah estranho...
Nick: eu não to estranho...
Miley: então tá...(começa a beijar o pescoço de Nick)
Nick: Miley eu não quero fazer isso agora, tah? (frio)
Miley: eu não to entendendo...
Nick: é simples eu não quero fazer “isso” agora...
Miley: quem disse que eu quero ir pra cama com vc? Nick...vc tah muito estranho, eu só quero te ajudar mais acho que não só estou atrapalhando...
Nick: Miley eu to confuso...
Miley(super confusa): quer saber? Eu tbm e já que os dois estão confusos é melhor a gente dá um tempo ou até mesmo terminar...
Nick: eu quero terminar...
Miley: ótimo...

Miley ia virando quando Nick a puxa para si e a beija...

Nick: foi o nosso último beijo...(frio)
Miley: é...o qual nem deveria ter acontecido(fria)~

Miley sai do AP de Nick batendo a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário